Gente, devo confessar que já me privei várias vezes de calçar uma sandália anabela por considerar que este estilo de salto é destinado a looks mais informais, com shortinhos, vestidinhos, etc, mas a verdade é que eles são tão confortáveis, que resolvi bisbilhotar alguns looks com este tipo de calçado pra me inspirar e quebrar certos paradigmas.
Vejam que as anabelas estão escalando os mais variados dress codes e compondo desde os looks mais informais, aos mais sociais. Eu já comecei a me arriscar, mas todo cuidado é pouco. Na hora de investir no look com anabela, leve em consideração o tipo de material, tamanho do salto, estilo, cor...Já pensou dar de cara com uma prodú super elegante e a anabela toda trabalhada na corda? Nem pensar, ok?


A minha anabela é da Schutz e super confortável! Aprovada meninas? Aproveitem que agora no verão Sul-Sudeste vamos ver muitas anabelas batendo pernas por aí...

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...