Atenção meninas de Belém!

A Manu, do Manuella Hair Club, preparou uma ação muito legal pro fim de ano que eu tenho certeza que vocês vão adorar! Não se trata de nenhuma nova hidratação ou lançamento de algum top tratamento estético/capilar, como já estamos acostumadas a ver por lá, mas ainda assim a novidade é incrível e sei que vai bombar na cidade! Olhem só!


A renda deste bazar será revestida à diversas obras sociais daqui do nosso Estado, dentre elas, às crianças carentes do Tenoné e Tapanã, aos irmãos da Casa Rosa de Saron e algumas outras que carecem com urgência da nossa ajuda...
Não existe nada mais compensador do que ajudar a quem precisa, concordam? Ver o sorriso no rostinho de crianças que muitas vezes não tem nenhum tipo de apoio emocional, tampouco material, não tem preço! Vamos fazer o bem meninas, e ainda de quebra levar peças seminovas incríveis pra casa?

Esses são alguns itens que estarão expostos no bazar...


Nós estaremos lá, com o maior prazer, na missão de personal stylist por um dia, ajudando na escolha das peças e até servindo de vendedoras, se for preciso. 
Não esqueçam, domingo (08/12), à partir das 11h, até às 15h. Para entrar? Só levar um pacote de leite em pó. 
Cheguem cedo, pois pelo o que já andei olhando, as peças vão durar pouquíssimo tempo nas araras.

Até lá!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...