Oi meninas, se tem uma coisa que depois da surpresa de descobrirmos que estamos grávidas e a curiosidade de saber o sexo, né gravidinhas??

Mas, eu como mamãe de primeira viagem, confesso que essa curiosidade não me dominou, se vier uma menininha ou menininho será de qualquer forma uma grande felicidade! 

Hoje no mercado, você pode descobrir o sexo já com 8 semanas, através de um exame de sangue chamado sexagem fetal, em Belém eu pesquisei e o preço varia de 610 a 900 reais nos laboratórios da cidade. 

Mas, existe também um outro exame mais simples, a partir da 10 semana de gestação, feito em casa, que através da urina fornece um resultado imediato, li muito na internet sobre ele e antes de optar por fazer, verifiquei muitos depoimentos que afirmavam que o teste tinha dado errado, mas mesmo assim decidir arriscar... 

Como funciona: o kit vem com uma seringa e um pote para depositar a urina, esta deve ser a primeira do dia, ou da madrugada, já que grávida vai toda hora no banheiro.
Na parte de cima, tem o adesivo que você remove e deposita a amostra de urina da seringa.
Dentro do pote, a substância que vem dentro para misturar é bem cristalina...Na própria embalagem, na parte inferior do adesivo, vem escrito GIRL com fundo amarelo e BOY com fundo verde, indicando as respectivas cores do resultado positivo para cada, ou seja, amarelo até tons de laranja resultado menina e verde até tons de musgo resultado de menino. 
Resultado: tchan nan nan alguns minutinhos depois...
Deu verde macho!!! kkkk Mas, confesso que não estou levando ao pé da letra, vou esperar o ultrassom para ter certeza!

O teste que comprei veio dos Estados Unidos, encomendei da @emporioargan por R$ 170,00, mas descobri que no Brasil o mesmo laboratório comercializa em algumas farmácias.

E vocês gravidinhas de plantão, já usaram esse teste?? Deu certo?

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...