Gente, essa semana vai ser cheia, hein? Aqui em Belém, comemoramos o Círio de Nazaré todo segundo domingo de outubro. Essa, que é considerada uma das maiores festas de demonstração da fé cristã do mundo, reúne mais de duas milhões de pessoas, e por ter essa grandiosidade, os preparativos começam uma semana antes para receber os amigos e parentes que vem de todos os cantos do Brasil e do mundo.
Além do Círio de Nazaré, outubro é um mês muito especial, pois é quando comemoramos o dia das crianças. Gente, eu contava os dias pra chegar o dia 12! Meu calendário era todo riscado e era difícil segurar a ansiedade. Hoje, infelizmente não ganho mais presente, mas continuo não conseguindo segurar a ansiedade, pois tenho que comprar presentinhos para meu priminho e afilhado, e o agradecimento e abraço deles não tem preço! Sendo assim, gosto de me esmerar na procura pelo presente perfeito!
Esse final de semana fui no Shopping Pátio Belém e lá encontrei todas as opções que os danadinhos me deram (são muuuuitas!). Ao entrar nas lojas, via todas as mães/tias/madrinhas tentando se ajudar. Acho muito engraçado! É uma cooperação geral!!! Aproveitei pra fotografar os brinquedos mais disputados pela criançada, segundo os vendedores de cada loja. Olhem só!



Então é isso gente! Corram que sábado não é dia de ouvir choro, e sim de ganhar muitos beijinhos e abraços...

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...