Gente,

Quem mora em Belém e viveu nesta cidade antes de ganharmos nosso primeiro Shopping Center, deve conhecer a sensação de entrar pela primeira vez no Shopping Pátio Belém, que antes chamava-se Iguatemi e ficar deslumbrado com o tamanho e beleza do local.
O dia 27 de Outubro de 1993 foi um verdadeiro marco pra nossa cidade. Pra quem vivia no entra e sai de galerias e lojinhas de rua, foi coisa de outro mundo estacionar seu carro em um estacionamento enorme e começar a visitar inúmeras lojas com toda a segurança e o conforto que um shopping oferecia. Conseguia passar o dia inteirinho ali, sem sentir o tempo passar (até hoje é assim rsrs).
Pois então, resolvi fazer esse revival porquê recebi o convite de 20 anos do Shopping Pátio Belém e hoje percebo o quanto esse empreendimento deu de estímulo para que a nossa cidade crescesse e finalmente ganhasse ares de capital.
E mesmo com a idade avançando, o shopping continua com todo o gás. Qualquer ocasião vira festa, comemoração, show, premiações...E no aniversário de 20 anos não poderia ser diferente. No domingo, o Shopping vai realizar uma festança, que vai durar o dia inteiro. E desde já, estão todos convidadíssimos. Claro que nós vamos! Confiram a programação e até lá:

Gostaríamos de parabenizar o PB e dizer que não escrevemos este post pra fazer jabá ou simplesmente para honrar a parceria que eles mantém com o blog. O fato é que lá a gente se sente em casa e acredito que todos conseguem reconhecer o que esse shopping representa para todo o povo paraense!



Bjs e esperamos por vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...