Oi meninas, fico super orgulhosa como blogueira, quando compartilho com vocês um produto que consegue aliar muito bem custo x benefício... E esse creme de massagem para os cabelos resume muito bem isso!

Depois que pinto o cabelo, fico fazendo várias hidratações em casa, o meu cabelo enjoa quando uso muito a mesma, então acaba que a cada lavagem faço uma hidratação com uma máscara diferente. Descobri esse banho de creme da Bioextratus, em uma andança que estava fazendo semana passada pelo comércio de Belém, expliquei meu problema para a vendedora e ela prontamente e muito afirmativa me indicou esse creme, dizendo que tinha ótima saída e era excelente para loiras... Ponto positivo!! A decisão final, ficou quando abri o pote e vi que ele é bem denso e não cai.... Levei para casa para testar.

O que ele promete: 

Feito de Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité
Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento.
Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.


O que eu achei: 

Fiz o processo normal passei o shampoo, usei o transparente da Pantene, que já até falei aqui  no blog , e depois apliquei a máscara, deixei agir por 10 minutos, logo que você aplica nos cabelos, já sente os fios super desembaraçados e macios, para quem implica com cheiro, ela não é das mais cheirosas. 
Mas, a textura do cabelo ficou surpreendentemente muito hidratada, depois do banho sequei os cabelos com secador, e não conseguia parar de pegar nos cabelos de tão macio que ficaram!! Super recomendo para aqueles cabelos super ressecados!!

O valor que paguei no banho de creme foi apenas 12 dilmas, muito dignas!!!

E vocês, já experimentaram outro produto da essa linha Bioextratus?? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...