Antes de começar este post, informo a vocês que na cidade onde eu moro as temperaturas variam entre 26° e 32°, raramente menos que isso. Quando chega nos 24° é hora de estrear os casacos que compramos pensando na próxima viagem, acreditam? rsrs
Na verdade eu sou uma friorenta confessa e é só ventar um pouquinho, que já estou atrás de uma jaqueta ou um casaquinho, sendo assim, eu aproveito esses meus "frios superficiais" pra usar e abusar dos casaquinhos. Quando tá calor e ainda assim quero estrear um blazer que tá mofando no armário ou um cardigã dos sonhos, que acabo de arrematar na promoção, ligo o ar no máximo dentro do meu escritório e curto meu clima dos Alpes super à caráter :) 
 Uma tendência que tenho visto muito por aí e que inclusive já aderi, são os sweaters ou moletons. Acho que eles deixam o visual despojado, mas super fashion. Quando quero usar algum dos meus, tento balancear a sensação térmica jogando uma mini saia ou um shortinho jeans, que fica um pouco mais suportável!  
Abaixo separei lindas produções pra gente se inspirar. E lembrem-se: e só ligar a split nos 16° e ser feliz....rsrsrs


Adoro os néons, acho que dá com tudo, e vocês?

Bjbjbjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...