Oi meninas, hoje tenho uma ótima dica para vocês! Quando  você recebe um convite, para um evento bacana como casamento, quinze anos.. sempre rola aquela fatídica pergunta: que roupa eu vou?? 

E para facilitar nessa hora, para você que opta por fazer a sua roupa e tem aquela costureira bapho, massss sempre encontra dificuldade para achar o tecidos bonitos, com variedade e tendência.. acabo de achar a solução! A loja online GJ tecidos, possui uma variedade enorme de tecidos e preços. Você encontra rendas, tules, sedas, de qualidades insuperáveis. 

A GJ também tem loja física em São Paulo, na região da famosa 25 de março, com três andares de perdição! Quase impossível, sair de lá com mãos vazias.

O site é super confiável, tem um serviço que eu acho fantástico, se rolar uma dúvida sobre o acabamento do tecido, eles enviam até 3 amostras com 2 cm, sem custo!! Mas, no caso de rendas em geral, tules bordados, telas bordadas, bicos de renda, passamanarias, paetês, o site disponibiliza a compra mínina de 40 cm do tecido.

E antes que falem, não é nenhum publipost, bem que eu gostaria de uns tecidinhos que estou namorando para chamar de meu, e que achei super válida a dica e revolucionou a minha vida com a costureira... ahahah Eu  também, adoro me aventurar, nesse ramo de costura, entender de tecidos e confesso que já até me arrisquei aprender a costurar, mas depois que descobri esse site, fico sempre com muita vontade de fazer vários modelos bacanérrimos de roupas.... Vale também, para as noivinhas de plantão é uma mão na roda com a variedade de rendas!! Vale a pena conferir!

Selecionei alguns modelos de vestidos para vocês já irem entrando no clima com a amiga costureira...


GJ Tecidos Finos
Ladeira Porto Geral, 73, São Paulo - Brasil
55 11 3325-0000
http://www.gjtecidos.com.br/

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...