Oi meninas, 

outro dia desses fui pesquisar na internet, qual era o esmalte da personagem da atriz Marisa Casedevall, que interpreta a personagem Patrícia em Amor a vida, estou adorando todo estilo dela e descobri o dela e de outras personagens e como sei que vocês adoram, decidir desvendar o que as globais estão usando nas novelas: 


A Marisa com dois tons que adorei! 
- Na primeira foto, uma misturinha de Mesquita Azul e Carbono, os dois da Colorama
- Na segunda foto, misturinha de Frisson, da Ana Hickmann e o outro da Impala, o Café Creme.

 Fernanda Vasconcellos, a Malu da novela Sangue Bom, usa o Cinza Curinga - da Colorama.


A bela Marina Ruy Barbosa, que interpreta a Nicole de Amor a Vida, faz a rica e usa o Taupe Retro, da YSL.
Sophie Charlotte, que interpreta uma blogueira, Amora de Sangue Bom,  usa um muito amado meu o Black, da Colorama.
Susana Vieira, a Pilar de Amor Vida, usa uma paixão nacional, o vermelho Gabriele, da Colorama
A piri, pipiri, pipiri, piri piradinha Valdirene, vivida por Tatá Werneck, usa o Decadent, da Revlon.
Vanessa Giacomo, a amante Aline de Amor a Vista, quer fazer a pistoleira-fina e usa o Metro Chic, da Sephora by OPI.
Fotos: Reprodução / Site M de Mulher

Bárbara Paes, vive a Edith em Amor a Vida, usa o baphônico Black Sequins, da Dior. Amei!! Vai para minha wishlist já! 

Já tem sugestão de unha para mais de um mês meninas!! Me digam, qual preferido de vocês??

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...