Como já cansamos de dizer, aqui no Norte, a época de sol, praia e calor acontece agora em julho. Esta é a temporada que os corpos estão mais sarados do que nunca e as lojas de biquínis e artigos pro verão estão vendendo mais do que água em deserto.
Por isso, peço licença às amigas do Sul e Sudeste, que devem estar jogadas de moletom no sofá. É que aqui, só se fala em assuntos de veraneio...
Sendo assim, hoje vamos dar 10 dicas de coisas que não podem faltar na nossa mala de verão...

Tops Coloridos

Essa temporada nos permite abusar no decote, mas nem por isso precisamos deixar os peitos de fora, certo? Então, vamos investir na tendência dos tops coloridos. Além de evitar mostrar mais do que devemos, eles deixam o look super fashion.

 Bonés, chapéus e viseiras

Além de dar um charme todo especial no nosso look praia, os chapéus protegem nosso rosto dos terríveis raios solares e evitam que fiquemos com a testa toda enrugada, fazendo careta no meio da galera! 
 Flats


Quanto mais melhor e se for emborrachada ainda nos permite andar na areia da praia. Eu, por exemplo, levo uma de cada cor e vou desde a praia até a balada de verão com as minhas flats.
Filtro Solar 

Esse item é indispensável a apresentação, além de proteger contra o temível câncer de pele, ainda previne manchas e o envelhecimento precoce, causados pelos raios UVB. É a primeira coisa que coloco na necessaire. Levo um em gel para o rosto, pois no verão a pele tende ficar muito oleosa para usar cremes, e um spray para o corpo, o que facilita na hora de espalhar o produto sem deixar nenhuma parte de fora.
 Bolsa Térmica

Esse item é indispensável para quem quer preservar os meses de malhação gastos pra ficar em forma no verão. Com a bolsa térmica, ninguém precisa inventar desculpas de não levar suas frutinhas e lanches naturais pra praia. Se bem que deve ser muito difícil ter que recusar o picolé e o queijinho que passam de 10 em 10 segundos apitando no nosso ouvido e no nosso inconsciente...ai ai
Óculos de Sol

Pra fazer aquele charme e ainda proteger a vista do sol forte, vale investir em um bom óculos de sol. Deixe pra economizar na comida, mas não fique com pena de gastar alguns reais a mais nos óculos escuros. 
 Óleo ou Spray de brilho corporal

Adoro o efeito bronzeado do sol, ainda mais quando aplicamos um brilho para intensificar a cor. Essa é uma dica 2 em 1, pois além de hidratar a pele ressecada pelo excesso de sol, ainda desfilamos umas pernocas de Sabrina Sato.
 Short Jeans

Esse é o uniforme oficial do verão. É a temporada de abusar dos shortinhos. Vamos colocar as coxas de fora e montar vários looks com nossos shortinhos jeans.

Squeezes


Hidratar não é preciso, é EXTREMAMENTE necessário no verão! A falta de líquido pode causar graves riscos pro organismo e pra pele. Por isso, tenha sempre em mãos uma garrafinha térmica para não esquecer de tomar água e acabar causando uma desidratação no meio das férias.
T-Shirts

São as estrelas desta temporada. Elas que já são tendência o ano todo, prometem ser peça indispensável nos looks do verão. As camisetas divertidas já estão sendo utilizadas como saídas de praias e vão continuar fazendo parte dos looks mais moderninhos e estilosos da balada de verão. Por falar nisso, já viram a coleção de t-shirts #ummabyqsf ?


Malas prontas e #partiuverão!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...