Oi meninas, 

dei uma passadinha hoje no Grand Cru Belém e decidir compartilhar com vocês, fui atrás de um vinho especial para o maridão para o Dia dos Namorados, acho super importante pensar em todos os detalhes para agradar o love, mas sempre que vou lá, fico impressionada com o atendimento e acabado levando mais do que deveria...E dessa vez não foi diferente!

Trouxe comigo esse vinho o Palazzo della Torre, ele é produzido em Veneto, cidade de Romeu e Julieta, segundo a vendedora um vinho de perfeito equilíbrio e também comprei num kit muito lindo com champagneira, 2 taças e um maravilhoso espumante... E diferente, do que muita gente acha, o custo x benefício é muito bom, para mim independente de dia dos namorados é um excelente presente! O vinho foi R$ 123,00 e o kit completo R$ 192,00. Adorei!!

Outra boa notícia, e se você comprar a partir de R$ 400,00  em algumas lojas da Bráz de Aguiar até o dia 17/06, você ainda ganha um espumante Novecento Demi-sec... Acho chic!! Procure as lojas participantes no Grand Cru.

Para quem quiser passar no Grand Cru ele fica na Bráz de Aguiar n 50, telefone: 3212-7002.

Bjs, Bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...