Oi meninas, 

sempre me preocupo em explicar para as leitoras que não moram no Pará, que aqui em julho é o mês do nosso alto verão, a mulherada se PRE PARA para arrasar nas festas, baladas e muita curtição que acontecem nas praias. 

Eu e a Susu estamos recebendo muitos emails, pedindo dicas para looks na praia ... Esse julho promete!! E hoje selecionei alguns acessórios que ajudam a compor esse look:

1) Body Chain: depois de várias celebritys terem usado o colar que envolve do pescoço até a barriga,  a moda praia ganhou um charme a mais!! Se você não tem medo de chamar a atenção e está com o shape em dia, pode apostar nessa tendência!

2) Boné: fazendo a linha esportiva, o boné vai invadir a sua praia!! A principal dica, para quem quer usar a peça é escolher modelos mais modernos, com aplicações ou bordados e até mesmo de tecidos diferenciados, mas o ideal é selecionar um modelo que combine com o seu estilo! As marcas que andam fazendo a cabeça das famosas são: Kenzo,  Boy London e John John.

3) Coroa de flores: ótima opção para incrementar aquele look mais básico, caem super bem para as festas na praia. O acessório tem sido visto nas madeixas das celebridades internacionais e editoriais de moda. Ela remete um visual romântico, deixando o look  ultra feminino!

E ai o que acharam? Curtiram as peças? Me conte!!

Bjs, Bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...