Meninas,

hoje vamos falar sobre uma tendência que temos visto muito por aí e cada vez tenho me apaixonado mais, o tweed! Acho que ele tem o poder de transformar produções mais basiquinhas em looks mais luxuosos em um toque de mágica.
O tweed não é nenhuma novidade, é praticamente a marca registrada do vestuário Chanel e acreditem se quiser, o tecido, que foi originado no século 18 na Escócia, foi destinado exclusivamente aos casacos masculinos.
Quem diria que esse tecido tão grosseiro fosse um dia cair no gosto das fashionistas hein?
Eu tenho usado bastante e vou mostrar algumas opções super diferentes pra vocês se inspirarem!

Imagens: Stockholm StreetStyle, Just Jared, Blog Maria Sophia, Chictopia.

E agora o meu look com jaquetinha em tweed da C&A...adorooo!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...