Oi meninas, 

Se tem um item que não pode faltar no banheiro é um removedor de maquiagem... Para retirar a maquiagem diariamente, gosto de uma loção mais cremosa, como as loções de limpeza, acho melhor e também não gosto de nada oleoso para o rosto, como os demaquilantes bi-fásicos.

A anos que venho usando a Loção de limpeza para peles sensíveis da  Cetaphil, mas outro dia na farmácia me chamou muito atenção esse 2 em 1 da Nivea, Leite de limpeza + Tônico, decidir levar para experimentar...

Ele tem uma consistência super leve, não arde na pele, o cheiro é bom e depois de passar fica aquela sensação de limpeza e frescor..Eu MEGA indico!!

Produto BB, bom e barato, paguei R$ 24,00, o mais legal é que também é super fácil de encontrar. Já estou no meu segundo produto e não troco por nada!!

Espero que vocês tenham gostado da dica!!

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...