Gente,

temos uma super new QSF pra vocês!!! Depois de quase quatro anos como blogueiras, viramos apresentadoras de tv, que tal? kkkkk Brincadeira gente, vou me explicar melhor, mesmo porquê nenhuma emissora gostaria de perder audiência de graça em contratar duas desmioladas pra falar sobre política, ciência e tecnologia para a população. Na verdade, fomos convidadas a apresentar um quadro dentro de um programa da RBA, o Barra Pesada, um jornalístico que é transmitido no Pará, de Segunda a sexta, às 12h25 e sábado às 12h, apresentado pelo querido Agenor Santos.


O quadro vai ser transmitido todas as sexta-feiras, onde vai rolar um bate-papo bem rapidinho e super descontraído, nada diferente do que fazemos no blog. Vamos dar dicas de tendência, cuidados com a saúde, beleza, compras e tudo o que envolve o universo feminino, mas dessa vez falando para as câmeras (medooo!).

Amanhã é grande estréia e já estamos no grau máximo de tensão. Por falar em estréia, o primeiro programa, que será transmitido direto do Parque Shopping, será gravado ao vivo. #ambulânciasdeplantão #tecuidacoração rsrsrs

Então, sintam-se todos convidados! Quem quiser assistir o ao vivo, apareçam amanhã (19/04), à partir de 12:25h no Parque Shopping, que fica na Augusto Montenegro, 4300.

Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...