Oi meninas, 

para quem acompanha o blog, já deve ter visto eu falar que adoro uma pele bem feita, mas no processo: primer, base, corretivo, na hora do pó compacto evito passar muito produto, por achar que uma pele muito carregada de pó compacto, fica uma pele sem tônus, envelhecida... Por isso, muita atenção para fica quem maltratando a esponjinha do pó!! kkk

Mas, eis que inventaram o pó translúcido, uma textura fininha, de tom universal para todos os tipos de pele, utilizado para um acabamento mate ou levemente acetinado, ainda ajuda a fixar melhor a maquiagem e camuflar as linhas de expressão !! Muito amor!

O meu é o Pó HD Make Up For Ever e aplico com pincel Kabuki da mesma marca, tiro o excesso de produto na tampa e espalho bem com o pincel. Tenho que confessar, viciei nesse produto, uso todas as vezes que vou me maquiar!! Fica perfeito para o dia-a-dia, neste caso combino com bb cream e também me acompanha para uma festa bafo.
Mas, nada de exageros! Você pode correr o risco de ficar com o rosto fantasminha, o problema é imperceptível a olho nu,  mas super revelador nas fotos!! Não caia nesse erro!

Comprei o meu pó translúcido, quando viajei para Europa, mas no Brasil encontrei no site da Sacks/ Sephora por R$ 133,00. Fiz uma seleção de outros produtos que você pode comprar:

1- Prep+Prime Transparent Finishing Powder, M.A.C, R$ 129
2- MD Multi-Definition Pó Facial, Contém 1g, R$ 98,00
3- Pó HD Translúcido Universal, Dailus PRO, R$ 29,56
4- Light Reflecting Setting Loose Powder, Nars, $ 34,00

Espero que vocês tenham gostado! No meu caso, eu já substitui quase que completamente o pó compacto pelo translúcido, por gostar muito mais do resultado! 

Bjs, Bjs!! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...