Se tem uma depilação que a gente não pode deixar atrasar é a da sobrancelha...
A gente fica deixando pra depois e esquecemos que trata-se de uma parte do nosso rosto, algo que entrega logo de cara o nosso visual, e tudo o que não queremos é ficar com cara de desleixadas, certo?

Costumo fazer a técnica de design de sobrancelha na Manuella Hair Club, técnica pela qual a esteticista limpa os pêlos e ajusta as falhas com henna, deixando o resultado bem natural e sútil.

Desta vez, fiz com a Denise, da unidade da Pariquis, que além de fazer a minha sobrancelha, fez implante temporário de cílios. Olhem que diferença faz no visual geral!!!



Resultado



Não fiz o implante para virar a versão humana de Minnie Mouse, tanto é que pedi os cílios no tamanho P. Meus cílios já são um pouco compridinhos, mas além do pouco volume, me falta curvatura e foi justamente pra isso que aderi à idéia.
E outra meninas, sabe quando precisamos dar um tempo no rímel, pois ele praticamente já criou uma olheira eterna na área dos nossos olhos e não tem demaquilante no mundo que consiga eliminar isso? Então, essa é a melhor solução, pois com os cílios postiços a necessidade de aplicar a máscara é zero!!!

Indico para todas!!! Não dói nada e o único incômodo é durante o primeiro dia, quando tentamos esfregar os olhos e nos deparamos com pestanas imensas no meio do caminho. O ato de esfregar os olhos com muita força pode acabar antecipando a manutenção dos seus cílios, que no total duram em média 15 dias, firmes e fortes! (obs: tem cílios que duram até 1 mês, mas como estou em fase de experiência preferi o de 15 dias.)

Como falei no ínicio do post, fiz este procedimento com a Denise, na unidade da Pariquis do Manuella Hair Club, que fica na Rua Pariquis, 1766. Fone: (91) 4009-9903

Bjbjbjsss @SueidAbou


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...