Oi meninas, chegada a temporada de fim de ano, sei que muitas de vocês irão para confraternizações, festinhas.... E uma dica legal e que podemos usar o pretinho básico é valorizar na make e no hair l!!

Vou começar com opções de hair, selecionei alguns penteados, que considerei um nível fácil como sugestão para vocês fazerem em vocês mesmas, também coloquei os vídeos para ficar mais fácil, uns estão em inglês, mas relaxa... se você não souber fica atenta no movimento!! 

- Chignon - Penteado das Francesas: este é hit entre as francesas, acho super charmoso!! Estou louca para estrear e já começo a praticar para usar em alguma festinha agora de final de ano... Vale caprichar também em uma boa headband para valorizar o penteado!




Vídeo:


- Rabo de cavalo baixo: outra forma de prender o cabelo, vi bastante nos desfiles do SPFW, é um rabo de cavalo próximo a nuca,acho super elegante!


Vídeo:
- Coque rosquinha: esse eu já usei aqui no blog, em muitos vídeos ensinam para fazer a estrutura da rosquinha com meias, mas confesso que com formato do donut é bem mais fácil. Achei esse vendedor no mercado livre, mas nunca comprei!! E para exemplificar melhor para vocês...
Vídeo com a blogueira do Twodots:


Não tem desculpa mais para sair de casa com cabelo lavado! Quero ver todas arrumadenhas!! 

Bjs, bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...