Meninas, finalmente virei loiraaaa....kkkk brinks gente, mas há algum tempo vejo minhas amigas ficando velhas, ops, ficando loiras, e eu me sentindo uma estranha no ninho! hehehe
Foi então que depois da grande insistência de Dinoca e das meninas do salão (Luana e Gabi), decidi me jogar nos papelotes e ser feliz!

No Insta: começando os trabalhos. Super @gabillourenço no comando

Meu medo era virar a Beyonça, pois além de ter a pele morena, minha raiz é muito escura, fora o fato de nunca ter pintado o cabelo nem com papel crepom #quintasériefeelings
Mas agora FOI gente, só me resta a aprovação ou reprovação de vocês. Quero sinceridade hein? Sou forte!!! rsrsrs

 A hora em que a ansiedade tomou conta de mim... #resultado 

tcharannnn


Diante de tantas mudanças, aproveitei pra dar uma picotada na juba, que é pra 2012 nem me reconhecer mais. rsrs. Quero logo 2013 cheio de novidades boas...comecei pelo visual ;)
 
Queria dizer que ameeeei o resultado!!! Ficou super discreto, como eu queria, mas mesmo assim percebo a super iluminada no visual.
Obrigada mais uma vez a Gabi pela iluminação, a Manu pelo corte que ameeei, e a toda a equipe Manuella Hair Club, que mais uma vez me surpreendeu!
Antes já era adepta e fã assumida dos serviços...de hoje em diante então, me jogo de vez, me entrego sem medo...rsrsrs
Desculpinha pelo mini mistério que fiz no insta, mas quis reservar o gran finale, com exclusividade, para para o blog. #suspensequeen

Agora me digam vocês, o que acharam...

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...