Oi meninas, quando o produto é bom vicia!! E é isso que está acontecendo com a minha paleta Jasmyne, está sendo mais forte que eu, quando penso em me maquiar, aquelas sombras super cintilantes e pigmentas me hipnotizam e acabo não resistindo....aahahaha

Dessa vez me joguei com uma mistura de sombra marrom perolada, branco gelo e preto opaco.
1- Vamos dividir a pálpebra em 3/3 , no canto externo passo sombra marrom perolado

2- No centro da pálpebra uma sombra branco gelo.
3- No canto externo faço o V com sombra opaca preta, usei a Black da Yes Cosmetics, com pincel sujo de sombra preta aplico rente aos cílios inferiores..

4- Passo delineador e muita máscara de cílios.

Make pronta!


Produtos que usei na pele:

- Base Make Up For Ever 
- Corretivo Pro Longwear Mac
- Blush Rosa Nude Hd Yes Cosmetics
- Batom Saint Germain Mac (mas aplico base nos lábios antes e retiro o excesso do batom)

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...