Como sei que a mulherada adora uma festa de casamento, fiquei convencida a fazer esse post.
Minha prima Renata casou há uma semana, e quem me acompanha no insta (@SueidAbou) ainda viu alguns lances no dia da festa. Foi um dia intenso de produções e afins. Eu tava tão feliz este dia, que a disputa com a noiva de quem tava mais empolgada estava acirrada...rsrs 
Participei da produção desde o início dos preparativos do casamento, junto com minha tia Karem, talvez isso explique a nossa ansiedade e desejo de dar tudo certo.
Meses de diferença nos separaram, por isso, quando pequenas éramos grandes companheiras nas peraltices e a medida que íamos crescendo, aumentavam as afinidades, fora isso, eu era madrinha, então segura a emoção!!!! Chorei cataratas de Niagara and Iguaçu durante a cerimônia...kkkkkk

Algumas fotos da cerimônia + festa...

Renata entrando com nosso avô

<3

Family: mamãe, papai e irmãos, com os noivos

 Minhas tias, tio e mommy com os noivos

 Eu e Dinoca antes dos badalos

 Primos queridos S2

 Rubinho (irmão da noiva) e Virgínia arrasando de Patrícia Bonaldi

 A dona absoluta do bouquet...hahaha

Pajéns e daminhas mais lindos do mundo!!!

Vocês perceberam que o gosto por brilho é de família né? rsrsrs

Pra quem pediu informações dos vestidos, (quase) todos da família foram feitos por estilistas locais e outras 3 foram de Patrícia Bonaldi.

Mãe da Noiva e Noiva - Lelé Grello (91.3224-7015)
Primas e Tias - Myrna (91.8218-3813)


Ah e me perdoem que não coloquei tantos detalhes, como decoração, looks das convidadas, guloseimas e etc... Sorry, mas as fotos oficiais ainda estão sob produção.

Felicidade sem fim aos noivos!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...