Hey Gurls

Desculpem a demora pra contar os detalhes sobre o projeto “Poderosas do Brasil”, mas resolvi prolongar mais alguns dias a viagem à SP depois do evento da C&A e fiquei meio sem tempo, mas hoje conto todas as novidades e claro, mostro as fotos de tudo o que rolou no evento...
Bom, na quinta (05.09) recebemos uma ligação com a convocação da viagem, tivemos que programar tudo às pressas pra segunda (10.09) estar a postos em SP pro evento que iria rolar no dia seguinte no Cinemark do Shopping Iguatemi SP.
Foram 12 blogs do Brasil inteiro os convidados para participar de uma coletiva de imprensa, onde nos contariam a real do que a C&A tava programando pra gente. Os blogs selecionados vieram de 4 cidades do Brasil sendo 3 de Belém, 3 do RJ, 3 de Salvador e 3 de Porto Alegre, que segundo a assessoria, foram selecionados à dedo pela Gisele e a equipe da C&A para representar as 4 regiões do país e divulgar o projeto.
Este foi um projeto desenvolvido do início ao fim com o envolvimento de Gisele Bundchen. Começou pela equipe de moda da C&A visitando as 4 cidades selecionadas, em busca de uma garota que representasse o estilo de vestir de cada região, depois de escolhidas através dos olheiros, receberam a visita surpresa da ubermodel em suas casas (OMG!!!) e que para o espanto de todas fez uma análise detalhada no guarda-roupa de cada uma para conhecer os diferentes estilos da mulher brasileira.

As Escolhidas (RJ, Porto Alegre, Belém e Salvador)

Depois do power Brunch servido aos convidados, assistimos a produção do documentário produzido para o evento, mostrando flashes e depoimentos das meninas e de Gisele Bundchen, o que deixou o auditório todo suuuper emocionado.



Então gente, logo após a coletiva fomos conhecer toda a coleção baseada do estilo das “Poderosas do Brasil” e depois fazer umas compritchas na Loja Conceito da C&A do Iguatemi, onde conhecemos os bastidores da loja. Um estoque giga, refeitórios, sala de leitura para os colaboradores...Top, top, top!!!


Interiores da Loja

Bastidores C&A

Dia 18 de Outubro será o tão esperado lançamento da coleção “Poderosas do Brasil”. A coleção que teve a curadoria da Top Gisele Bundchen será lançada em 18 de Outubro nas lojas da rede e adianto que contará com um mix de mais de 100 peças, entre confecção, calçados e acessórios. Vem cheinha de estampa floral, animal print, cores, leveza, shortinhos, saias, vestidos. Não vou contar mais detalhes, afinal sei que todo mundo vai correr na loja pra matar a curiosidade no dia 18...eu sou uma!!!



E pra finalizar o giga post, o meu look pro evento:






















Blusa: Zara
Blazer: C&A by Andrea Marques
Short: TopShop
Bolsa: H&M
Pump: Schutz
Ponto de Luz: La Petra

No meu Insta (@sueidabou)

 Yo
 Com Tammy e o "ícone"
 Costanza Pascolato
 Os bloggers...amei conhecer todos!
 Com a Rê, do Blog My Best Wish
Marina (Live), eu, Kalil (Live) e Claudinha (StreetStylePOA)

Beijos à todos que participaram e fizeram do evento um grande sucesso, em especial as minhas conterrâneas e parceiras de vôo e quarto Tammy Reis e Monalisa Caetano e aos mais que queridos Kalil e Marina da Live, agência co-criadora do evento.

Pra quem quiser assistir o vídeo de apresentação do projeto, com o primeiro episódio pronto (Salvador), aperta o play!



Acompanhem a C&A nas redes, para maiores informações:
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...