Oi meninas, o esmalte hoje com certeza já faz parte dos acessórios femininos e a cada dia me deparo com novas modinhas para decorar ,seja caviar, pelúcia, unha filha única, que no início do ano já tinha falado aqui no blog... #whatever

Semana retrasada passei no Salão Manuella Hair para renovar minhas madeixas (síndrome de loira forever) e aproveitei para fazer minhas unhas...A manicure foi logo me apresentando todas as novidades do salão e eu que comumente vou de cores mais escuras, decidi ousar fazendo o desenho da meia-lua... #machadaofeelings #viciadaemgabriela

Decidi registrar para vocês o passo a passo  e a super habilidade da manicure ... Confesso que eu não me garanto!! kkkkk
No primeiro momento, foi passado duas camadas do esmalte dourado Vibrancy da Eliana, por cima desta camadas, (1) ela traça uma meia lua com o esmalte Evolution e depois preenche até a extremidade da unha (2).

Resultado!
Na internet, essa unha também é conhecida como francesinha invertida e vi em vários sites ensinando que você pode utilizar adesivo no formato de meia lua para fazer o traçado... #achojusto

E vocês, gostaram??? se garantem fazer a unha meia lua? Mas para você que não quer arriscar, sugiro passar no Salão da Manuella .....
 Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e agora no Instagram: @ManuellaHair 


Bjs,bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...