Oi meninas, quero compartilhar uma novidade, que conheci há umas duas semanas atrás e estou completamente viciada!!!! Os produtos MonaVie são produtos que refletem essa vontade de vida saudável, mas com a superrr diferença: são simplesmente muito gostosos! 


Produtos Monavie: (na ordem da foto)


1) MonaVie Nuit : 
Descrição:
É uma bebida exclusiva pronta para o consumo a base de inositol com aroma de limão, camomila, erva cidreira, erva doce e mais 16 frutas. Comercializado em práticas embalagens Tetra Pak de 250ml o MonaVie Nuit™ é perfeito para ser consumido a noite, após um longo dia de trabalho. Valor: R$ 5,00 


Minha opinião: 
Este chá está entre os meus preferidos, sou suspeita porque amo chá gelado e estou tomando antes de dormir e me dá uma sensação maravilhosa de relaxamento e anti-extress!! 


2) MonaVie EMV:
Descrição:
Uma saborosa bebida energética. Diferente de todos os energéticos existentes no mercado, o EMV™ é produzido com suco de quatorze frutas. Ideal para qualquer hora e qualquer lugar. 
Valor: R$ 7,00 


Minha opinião:
Sempre tive problemas com energéticos, atacava minha gastrite e me dava muita taquicardia, com esse nada disso aconteceu, pois a sua composição é natural e o sabor é muito bom!! Salva a vida naqueles dias de cansaço total!! 


3) MonaVie Active com Colágeno: 
Descrição:
A combinação de 19 frutas com colágeno hidrolisado resulta no MonaVie Active. O colágeno é uma das maiores moléculas protéicas do nosso organismo e encontra-se presente na pele, ossos, músculos, unhas e cabelos, representando mais de 30% das proteínas do organismo.
Naturalmente rico em vitamina C e com um sabor delicioso, o MonaVie Active irá surpreender você. 19 frutas - Açaí, acerola, ameixa, amora, banana, blueberry, camu-camu, cereja, cranberry, cupuaçu, damasco, kiwi, lichia, maracujá, pêra, pêssego, romã, uva branca e uva vermelha. Valor: R$ 85,00
Minha opinião:
Esse produto é sinônimo da vida saudável, existe uma pesquisa que devemos consumir no minimo 05 frutas variadas por dia (#sonho!) e esse composto traz de uma só vez 19! Tomo dois cálices por dia, um pela manhã e outro pela noite e já me sinto mais disposta. Ainda contém o colágeno hidrolisado, que tem como principal benefício ser anti-aging! #vida
4) MonaVie RVL Shake: 
Descrição:
A MonaVie desenvolveu um sistema exclusivo de controle de peso, baseado em substituição de refeições. Aliado a uma dieta balanceada e a atividades físicas regulares, ele auxilia na redução, manutenção ou até mesmo no ganho de peso, dependendo do seu objetivo.
Valor: R$ 4,50

Minha opinião:
Longe dos sabor de shakes comuns esse eu super gostei! Levinho, gostoso...aprovado!

5) MonaVie RVL Snack Bar:
Descrição:
É uma barra de proteínas e cereais, com frutas vermelhas, açaí, colágeno hidrolisado e uma deliciosa cobertura sabor iogurte. Rica em fibras e proteínas e fonte de vitamina C e E, é perfeita para ser consumida entre as refeições. A RVL Snack Bar complementa seu programa de controle de peso com muito sabor e conveniência. Valor: R$ 3,50

Minha opinião:
Amigas malhadoras atenção! Essa barrinha é uma delicia e muito viciante! Super gostosa!!!!!!! Destaque novamente para o colágeno hidrolisado! #thebest



Agora a melhor parte! Você que é de Belém pode ter a oportunidade de conhecer o Projeto MonaVie com uma reunião na terça-feira dia 19/06/12 no auditório da FGV - Ideal (Trav. São Francisco, 421 - Batista Campo).


Chegando no local diga que você é convidado da Dina Batista. Venha conhecer sem compromisso e depois tirar suas conclusões! E ainda será oferecido uma super degustação de todos os produtos da linha! #luxo


Para confirmação de sua presença na reunião mande email para dina_batista@hotmail.com ou para compra de algum produto.




Lembrando que a MonaVie é uma empresa americana, é a empresa #1 na categoria de Alimentos e Bebidas, #3 em Receita e #18 no ranking geral da Revista Inc 500 e já está presente em mais de vinte países.

Embaixo um depoimento da apresentadora Ana Maria Braga sobre credibilidade dos produtos Monavie e o seu Projeto: 


Não percam a oportunidade! Espero por vocês! 

Bjs, Bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...