Meninas que moram pra cá pro Norte, vocês sabem qual é a tensão de sentir o mês de julho chegando e as gordurinhas localizadas vindo com tudo junto com ele?
Então, pra quem não sabe, julho aqui na nossa região é verão, ou seja, sol, praia, calor e...biquini. 


E faltando menos de um mês para as férias de verão, a corrida contra o tempo fica cada vez mais difícil. As academias lotam e as mais radicais acabam caindo no conto dos chás e medicamentos que prometem emagrecer de maneira instantânea. Cada uma tenta como pode e acha mais conveniente, mas o fato é que milagre só quem faz é Deus e Ele não age a favor da vaidade, então vamos com calma e procurando o caminho mais correto, sem excessos e que não agrida o nosso organismo.

Eu malho com frequência e há alguns anos, mas malho pra ser saudável, não sou escrava da beleza e dos músculos, sendo assim as gordurinhas não me abandonam e não tem aula de spinning, running, power jump, kangoo ou qualquer outra que dê um fim nas benditas gorduras localizadas. Então quando vai chegando o verão, preciso procurar outros meios além da academia de todo santo dia, e é aí que recorro aos tratamentos estéticos.
Já fiz de tudo o que vocês podem imaginar, meninas, tudo isso porque tenho pânico da palavra cirurgia, então enquanto a coragem não chega, corro para as clínicas de estética.  

Esse post é quase que um post desabafo, por isso, vim contar pra vocês que irei me submeter à alguns tratamentos estéticos, dentre eles combate à gordura localizada e depilação a laser e avaliarei o que vale ou não a pena investir, o que apresentou, de fato, um bom resultado, possíveis efeitos colaterais e claro, o que dói muito ou dói pouco...hehehe 

O Local:

A Lis Laser abriu há pouco tempo em Belém, mas já é velha conhecida das garotas de Recife e de Salvador. E como somos curiosas e super viciadas em tudo o que ronda o quesito beleza e estética, eu e Dina já tratamos de ir fazer o Check in no local, que fica no 1º piso do Shopping Boulevard.

Um dos atrativos da clínica, é que como estou com um pouco de pressa nos resultados, tem horários disponíveis aos domingos e feriados, o que ajuda e muito no meu projeto #Verão2012.

Qualquer dúvida, é só entrar aqui no site da Lis Laser, onde encontramos os tipos de tratamentos, valores e formas de pagamento.

Lis laser Belém

Boulevard Shopping
Av Visconde de Souza Franco, 776, loja LUC 117 Tel.: 91 3252-2255
Segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 13h às 21h

Torçam por mim!
Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...