Hi Honeys

Ultimamente, tenho visto várias produções em P&B e isso me estimulou a procurar outros looks para servir de inspiração, tanto pra vocês, quanto pra mim. E o mais engraçado é que, justo no dia que fui minhas fotos do look do fds, o look preto e branco estava presente no post do dia de quase todas as bloggers nacionais e em alguns site de streetstyle (Flash Mob P&B???).
Vocês vão poder conferir os looks a seguir.

 

Imagens: Chictopia, Blog da Thassia, Blog Glam 4 You, Site Garotas Estúpidas, Blog da Lalá Noleto, Stockolm Streetstyle

Além de achar um clássico, o preto e branco é bem fácil de compôr e bem difícil de errar. 

Acho super válido, também, jogar uma corzinha no Black and White, pois além de emprestar um toque fashion ao look, a gente não corre o risco de ficar com carinha de garçom. Ainda mais se o look for montado com calça...
Olha que legal o look P&B da Nati Vozza. Ela deu uma quebrada com o blazer Fluo, o que alegrou o visual. 


Já euzinha, deixei o efeito color por conta dos acessórios e da make. BTW, tô amando misturar preto com azul, o que antes não via com bons olhos. Olha!




E aí, gostaram? ;)

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...