Preparadas para as news La Petra, girls?

Então, fui lá um dia desses procurar um presentinho pra minha mommy e eis que encontrei vários presentinhos pra mim!!! Êêê!!!

 Gente, muita novidade mesmooo...Não se deixem levar pelo nome La Petra, porque os materiais estão bem variados, e suuuper inusitados. Vejam:


Apaixonada por esse colar. Vocês acreditam que ele é uma mola que estica? Fiquei meio impressionada com a tecnologia...e com a beleza também...rsrs. Ah tem ele em rosê também.


Palmas pra esse bracelete...In love total ;)


 E agora meninas, respiração profunda pra conhecer algumas peças em Druza. Gente, que pedra linda e em estado bruto ainda! As peças em Druza estão bombando na La Petra. Uma mais perfect que a outra!


Tem os brinquinhos em druza também meninas...Os preços estão me convencendo a levar um de cada cor!!! Baratinhos hein?


E a pombinha do Espírito Santo em Druza?


Olhem só esse Maxi Colar...


Ah, vocês já conhecem a coleção de clutchs da La Petra? Verdadeiras jóias!


 É isso, meninas? Vale dar uma passadinha lá pra conferir o restante das belezinhas e comprar logo o presente para as mamães (e para as filhinhas ;))

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...