Oi gente!!!

Semana passada fui no salão dar uma repaginada. Fiz um mistério básico no Insta (@SueidAbou), porque tava com uma vontade enorme de rebelar no visual, mas não passou de um desejo. 
A Dina queria que eu entrasse pro time dela (lôra da lage), mas calminha aê amiga!!! Então falei com uma profissional do salão e me aconselhou a ter calma e não mexer enquanto eu pudesse no meu cabelão (nunca pintei, nem com papel crepom!).  
Foi então, que pedi pra ela picotar meu cabelo e dessa vez fui atendida, levando em consideração que ele estava chegando no coxci...
Ok, mas isso não foi o suficiente, pois minha juba tava super opaca e com pontas duplas, foi aí que me indicaram o tratamento com produtos Absolut Repair da Lóreal, que pra quem conhece, é a verdadeira UTI do cabelo.
O tratamento é uma hidratação profunda e instantânea. Meu cabelo ficou super macio e mega brilhoso. Eu que sou meio cética à tratamentos perfeitos, tanto de pele quanto de cabelo, fiquei surpresa com o resultado!

Olhem só o passo a passo:



Passo a Passo

- Lavei o cabelo com Shampoo Absolut Repair
- O Diego aplicou meia ampola Serum Powerdose Fiberceutic, só nas pontinhas no cabelo
- Depois aplicou Renew C do comprimento até as pontas (não passou na raiz). Massageou e depois secou para tirar a umidade e passou a prancha.
- Com o cabelo úmido, aplicou o shampoo e massageou. Depois enxaguou.
- Aplicou a máscara Absolut Repair por todo o cabelo e deixou por 5 minutos e então enxaguou.
- Aplicou o Mythic Oil (MARAVILHOSO!!!) mecha por mecha para iluminar e nutrir o cabelo. E tudo pronto!

Produtos utilizados - Linha Fibercellular L'oreal


  Foram só 40 minutinhos gastos, e que valeram muito à pena!

Um super beijo pra Si (corte), pro Diego (hidratação) e Ane (escova), que além de "colocarem a mão na massa", explicam o passo a passo da técnica utilizada. Isso é super importante, além de nos deixar mais tranquilas e confiantes no resultado. Vocês arrasaram galera!

Sigam o Manuella Hair Club e fiquem por dentro das novidades e promoções
No Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e agora no Instagram: @ManuellaHair 

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...