Meninas

Como boas consumidoras e caçadoras do mercado de beauté, nada mais justo do que dividirmos nossas experiências sobre cosméticos, maquiagens, creminhos e etc.
Gostamos sempre de frisar aqui no blog, que esse espaço não é uma verdade absoluta, nem tampouco um consultório de dermatologia e cosmiatria. Estamos aqui com o intuito de trocar dicas e de dividir com vocês alguns dos nossos queridinhos de beleza, e é exatamente isso que vim fazer hoje por aqui...
 Começando com o único com selo de qualidade da minha dermatologista....rsrs
O Derma AHA da La Roche Posay, é um sérum retexturizador que promete melhorar a luminosidade da pele, promover a renovação completa da pele, reduzir as rugas finas e os poros dilatados e prevenir as malditas espinhas, graças ao alfa hidroxiácido (AHA). Uniformiza o relevo cutâneo com sua tripla ação esfoliante.

Já estava ha algum tempo tentando escolher uma boa marca de BB Cream pra chamar de meu e não me arrepender disso. 
Primeiro procurei o da Mac e não encontrei (a vendedora da loja dos EUA, disse que eu só encontraria na Ásia (how so???), daí entrei em uma Sephora bem ao lado da Mac e pedi pra reunirem todas as marcas na minha mão para que o mundo parasse e eu pudesse finalmente escolher o meu BB Cream! Li e re-li todos os rótulos e fiquei entre o da Clinique e o Too Faced, e apesar de considerar a Too Faced uma marca mais de make do que cosmético, optei por ela pois achei a textura mais oil free.
O Beauty Balm Too Faced Tinted é um produto multiuso, que tem FPS 20 e promete hidratar, melhorar a textura da pele, prevenir as rugas finas, reduzir os poros e promover a luminosidade da pele. Não substitui uma base no quesito cobrir as imperfeições, mas já dá uma leve cobertura de cor na pele.



É tão ruim ser totalmente dependente de um determinado produto ou marca, né não? Assim era eu com o lápis de olho da Chanel. Além de caro, era super dificil de encontrar o Le Crayon Khôl.
Até que um dia a Dina me deu a dica do lápis Zero da Urban Decay e me fez ótimos elogios. Ok, fui comprar. Quando cheguei na loja, dei de cara com o lançamento do Perversion. Mais preto que ele, nem asfalto novinho!

Desde que começaram os boatos de alongadores de cílios, venho acompanhando esse zum zum zum de Latisse. Os meus cílios sempre foram uma decepção pra mim e cada vez que eu lia uma resenha do tal Latisse, me desmotivava mais e mais por conta dos inúmeros efeitos colaterais, sendo o mais perigoso deles, o escurecimento da pele. Uiiii alguém falou em multiplicação de olheiras por aí?
Foi então, que parti em busca de algo com a mesma promessa e menos temido. Achei o Lash Transform da Keraceuticals, que promete, crescer, aumentar volume e fortalecer os cilios. Let's try...

E continuando com a minha Odisséia "evolução das pestanas", devo declarar a minha insesante busca por máscaras mega power. Saio comprando de monte (as baratinhas) até finalmente me encontrar. E recentemente parece que uma conseguiu me convencer, foi a Lash Blast 24h da Covergirl. A máscara, que não passa dos R$30, alonga muuuuito. É impressionante! Tô bem satisfeita com o efeito cílios postiços que ela causou em mim. Pena que o tal "24h" do rótulo é mais real do que se pode imaginar. Em mim, por exemplo, o efeito foi de 48h, tamanha a dificuldade de demaquilar. 


Não é de hoje que a Morroccanoil virou a marca queridinha e habitué daqui do blog. Tanto o cheiro, quanto o efeito é super aprovado. Mas uma novidade da marca, que ainda não tinha experimentado e que tenho gostado bastante, é o mousse para definição de cachos. Além do cheiro próprio dos produtos Morroccanoil, a mousse ganhou meu coração quando percebi que o cabelo não fica duro ou oleoso, como normalmente ficam as outras mousses, após o uso.

Tenho usado, com certa frequência, os shampoos à seco, mas devo admitir que nada substitui uma boa e demorada lavagem de cabelo. Das marcas de shampoo à seco que já testei, a Oscar Blandi ganhou minha preferência, pelo fato de não despejar o resíduo branco que geralmente sai no spray.
O POREfessional é um primer, que segundo sua marca, a Benefit, é uma arma secreta contra os poros. E é mesmo, viu gente? É difícil eu me impressionar com algum produto pra pele, mas é visível o efeito da diminuição dos poros da face. A pele fica um veludo, tamanha é ausência de óleo no produto. Um excelente pré-maquiagem. Ah e podemos passá-lo durante qualquer hora do dia, para matificar a pele, sem estragar a maquiagem.
Basta eu ler em uma embalagem, que o produto em questão tem mais de uma função, que eu nem penso duas vezes na hora de levá-lo. A Visible Lift é um lançamento da L'oreal, que promete uma pele mais lisa e pigmentos corretivos para unificar o seu tom de pele, dando uma aparência natural. A fórmula anti-rugas é enriquecida com um soro combinando potentes ingredientes anti-aging. A promessa é que, além de base, a Visible Lift é um tratamento que promete deixar, dia após dia, a sua pele mais jovem. Ahhh e hidrata e tem FPS 17. Ufa!
 
E por fim, o meu eterno e inseparável Lápis de Sobrancelhas Universal da Yes Cosmetics. Não sei o que seria de mim, se a Yes resolvesse interromper a fabricação desse item. Sou 100% dependente! Qual o grau de gravidade, doutor?...rsrsrsrs
Ele é ideal para corrigir qualquer cor de sobrancelha e o melhor, o acabamento é super natural.

Imagens: Google Imagens

Gostaram da tag, meninas? O que vocês acham de dar continuidade a ela?

Bjbjbjsss @SueidAbou

7 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, adoro o blog de vocês! Estou voltando a morar no Pará mês que vem, e queria uma dica de vocês de uma Dermatologista! Estou desatualizada de tudo por aí.... plis, me passem essa informação! beijos e parabéns pelo blog! nao fico um dia sem conferir!
Nathy

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Oi Nathy
Minha dermato é a DRa. Rossana Gonçalves. (91.3229-9623). A da Dina é a Dra. Franciheli Costa (91.3229-2323)!
Seja sempre super bem-vinda!
BJs

Anônimo disse...

Obrigada Sueid, vocês são umas fofaaaaas! Com certeza irei em uma delas! Valeu pela dica!
Beijocas
Nathy!

Unknown disse...

"Mais preto que ele, nem asfalto novinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEEEEEIIIII #RiAltoAqui
Amo essas dicas de produtos meninas, já tô doidinha pra testar.Só não as máscaras alongadoras porque parece que nasci com cílios postiços!kkkkkkk

Beijinhoooooooooooooooooos
Ah! Desculpa o sumiço!! Tô meio enrolada por aqui!

Anônimo disse...

excelente Post Sueid, mas fale mais sobre o produto com AHA da La Roche não entendi muito bem como usa. Bjos e Parabéns pelo blog
Luciana Silva

Anônimo disse...

ótimas dicas flor ,ameii bjus

Laura e ieLLy Noronha disse...

Meninas não postem essas dicas que a louca aqui dos cosméticos fica com vontade de testar todos.kkkk
uso o BB cream dá Skin 79 e até fim um post que ainda nao foi pro ar sobre ele, gostei muitooo!!
beijo!!!
ielly

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...