Vamos interagir meninas???
Recebemos o email de uma top e querida leitora, pedindo um super help pra gente. Olhem só!
"Olá querida Sueid
Mais uma vez preciso de um help fashion seu e a da Dina.
Dia 10 de março é a formatura do meu irmão caçula (mais um engenheiro químico na família \o/), e vai ser chiqueee. Primeiramente pensei num vestido longo, mas desisti porque não achei um modelo que me agradasse, depois parti pro vestido um pouco mais curto, até um modelo que me interessou, mas tá em stand by. Mas passeando pela blogosfera achei muitíssimo interessante a ideia de usar saia longa, fica muito chique e alonga a silhueta. Vou mandar a costureira fazer, estou querendo que a saia seja preta. Eis o help: modelos bacanas e formas de usar (tipo de blusa, acessórios etc) pra ficar bem elegante!
Beijos e mais Beijos!!"
Seu pedido é uma ordem Manu!!! Vamos caprichar hein, afinal essa festinha parece que vai ser arrumadaaa!!! Adorooo...

Pra começar o nosso raciocínio, vamos focar na saia preta que é a peça chave do look. 
Bom, você mandou bem na escolha da saia, pois de fato ela alonga a silhueta e é uma boa proposta pra inovar no look e fugir dos vestidos longos caríssimos do mercado.
E já que a parte de baixo é básica e fácil de providenciar, vamos investir no top, hã???

Selecionamos algumas opções e dividimos em escalas. Todos os níveis são bem sofisticados, sendo que alguns são mais objetivos e outros com mais rigor. Vamos lá?
Essa 1ª Tag é bem tendência, né? Gola de pérola, camisa de seda, ombro texturizado, cuffs e etc...
Essas blusas são simples, porém beeem diferentes...Acredito até que uma boa costureira ou bordadeira customizaria uma simples regatinha de seda ou blusinha com gola deixando iguais aos modelos da foto.
 
Agora, se a Manu for uma perua fashion, a tag "Pra brilhar" vai bater mais forte no coração dela...Paetê, pedraria ou qualquer bordado que seja, me deixam cair seriamente em tentação!!! Fica tão fácil fazer a fusão do básico com o brilho, não é mesmo?
Tereza Cristina que se cuide. O quesito agora é glamour!!!
Se a festa exigir um traje Passeio Completo, além de brilhar, temos que fazer a "Diva do Tapete Vermelho" e mostrar todo o nosso poder através de um look nada básico!!!



Manu, as sugestões são inúmeras e ficaria o dia todo brincando de Esquadrão da Moda com você, mas acho que já deu pra ter uma idéia legal né? Tenho certeza que você vai arrasar
Aposte nos acessórios em pedraria, que dão sempre certo. Se a blusa tiver brilho, arrisque somente em um brinco poderoso, anéis e braceletes. Nada de colares hein?
  
Queremos detalhes depois viu???
Por falar nisso, toda a saia longa preta que vejo por aí, me lembro de você...Por sinal, vi uma linda com cós de couro, dia desses, que não resisti e levei. Vou já adaptar com algum desses looks acima =)

Bjbjbjsss e Boa Festa!!!

@SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...