Sexta passada organizamos uma festinha lá em casa. A razão era o niver da minha irmã, a minha mini me que amo muito. Viva!!!!!!!!!


Algumas de vocês já conhecem, outras ainda não, e o real motivo? Ela é bicho do mato...Nesse quesito, não puxou pra irmã kkkkk
Mas consegui resgitrar, ou melhor, roubar uma foto que ela está com o namorado, pra mostrar pra vocês o look dela.

Manusca querida, veste Bobstore

Vocês acham que mommy não teve criatividade na fabricação? Acho em determinadas situações eu e minha irmã um poooouco parecidas, mas somos confundidas com frequência na rua...Eita que esse povo é desligado...rsrs

Agora meu look com um dos meus vestidos favoritos. Ele já andou passando por aqui em um dos editorias da Morena Açaí. Hoje, ele é MEU!!! hahaha
Adoro essa estampa e esse comprimento. Dá um ar mais social não é?

 
Vestido: Agilitá by Morena Açai
Pump: Arezzo
 Capturei também minha cunhada, Monyrah Couto e minha tia Karem Guedes com modelitos by Morena Açaí.
Look total Agilitá, by Morena Açaí
 Regata Morena Açaí e Saia Chiquê

Valeu meninas, deixaram a vergonha de lado e arrasaram no carão.


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...