Chega ao fim mais uma edição da maior semana de moda do país, a São Paulo Fashion Week, e claro que o Blog não iria deixar de fazer o bom e velho resumão dos desfiles.

Como não somos expert no assunto, vamos apenas dar um parecer de leigas pra não bancar a titia Glorinha Kalil.

Então, gostei muito dessa edição, achei tudo bem eclético e democrático, prova disso foi a presença do estilo HiLo, onde se mistura peças mais simples com outras mais sofisticadas.

Outro ponto em destaque nos desfiles, foi o incrível mix de texturas. Sou fã de roupas com detalhes que proporcionem um destaque ao nosso look, como franjas, transparência, ombros estruturados, pelúcia, veludo, renda e couro. Esses inclusive, foram alguns dos materias e detalhes, que as marcas investiram nessa edição de inverno da SPFW.

As cores, não variaram muito, vimos muito preto, laranja e vinho, que nesta temporada surgiu com uma nova nomenclatura, o burgundy. Claro que a estação mais fria do ano não foi empecilho para as estampas colorirem um pouco as passarelas da bienal, tanto é que observamos alguns estilistas abusando dos desenhos étnicos. Acho fashion trend total! 

Os comprimentos foram variados, mas o mídi e o longuete foram os mais frequentes. Sinal que não era só uma febre passageira. Se essa moda pegar de vez, os maridos e namorados agradecem...rsrs

Agora vamos aos fatos...

 
 
 
Desculpem as fotos pequenas, é que preferi fazer uma montagem pro post não ficar giga. Mais detalhes e a cobertura completa no site chic, de onde peguei emprestadas as fotos.


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...