Oi meninas, dando continuidade aos nossos sorteios, hoje o resultado é do Mundo Yes!! Um kit baphonico de make Yes Cosmetics!!


E quem faturou esse super kit foi:



 Ana Paula Fuentes!! Parabéns!! Você cumpriu todas as regras e o kit de make é seu!!
Entre em contato comigo pelo dina_batista@hotmail.com e me passe em 4 dias os seus dados!

As festividades do aniversário do Querserfashion continuam com o terceiro sorteio parceria da  loja Morena Açaí e semana que vem teremos o lançamento do quarto e último sorteio...Fiquem ligadas no QSF!!

bjs, bjs! @dina_batista

3 comentários:

Unknown disse...

Mas sou pé frio mesmo hein???? Tenho que virar o ano orando e pedindo pra deixar de ser azarenta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos meninas

Ana Paula Fuentes disse...

Noooossa não acredito que ganhei,que presente maravilhoso de natal rs *-*
Já mandei meus dados para seu email e Feliz Natal ^^

Anônimo disse...

Dessa vez nao deu, mas na proxima tenho certeza q vou ganhar!!!! Parabens Paula, eu estava louca por este Kit...

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...