Enquanto o Natal é dia de de comemorar e agradecer o nascimento do menino Jesus ao lado da família, o Reveillon, pra mim, é de dia de festa, comemoração, fogos de artifícios e de mergulhar no Chandon!!!
Então, depois da confraternização: let's go party!
Vou mostrar pra vocês alguns looks, que vão desde o dress code mais sofisticado ao luau na praia.
Eu não sinto obrigatoriedade em usar branco, se achar um branquinho que caia bem, ok, mas se me apaixonar por uma roupitcha mega color, priorizo o modelito que me servir melhor. Aí vão as 2 opções!

 
 Vestido Agilitá
Peep Toe Agilitá
 

Vestido Caos
Peep Toe Agilitá

 
Vestido Litt
Peep Toe Agilitá


 
 
 Bolero Paetê Litt
Regata de Seda Agilitá
Shorts jeans + metalizado L'etage
Peep Toe Agilitá

 
 Jaqueta de Tule Vivaz (Luxo!)
Regata de Seda Agilitá
Shorts de Couro Cor Doce
Sapato Animal Print Agilitá (In Love)

 
Vestido Litt
Clutch Vivaz

 Esse vestido não pareceu um Stella McCartney inspired na versão longo de renda? Pra quem quer perder uns quilinhos "visualmente", ele é super indicado, pois dá uma alusão de cinturinha fina. Olha o truque!!!!



Que tal, gostaram? Já tenho o meu look Reveillon, e vocês?

A Morena Açaí, fica na Av. Braz de Aguiar, 906 - 91.3225-6287

Bjbjbjsss @SueidAbou

8 comentários:

Bárbara Martins disse...

Não gostei muito do primeiro modelo porque na foto ele parece ser um conjunto de lycra com renda e viscolycra no Réveillon é tão meeeh. Já o segundo look eu achei uma graça, mas, com uma regatinha branca por baixo, acho que transparências devem ser o toque sutil e tá super forte agora essa sutileza. Achei o último vestido lindo, mas, acho que teria dificuldade de usar a não ser numa festa de Réveillon mais fina :).

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Oi barbara : )
Não é viscolycra nãooo! Rsrs. Esse vestido é da AGILITA, uma marca super exigente qto o assunto é tecido. Ele tem 0% de lycra!
Quanto ao segundo look, vc tem toda razão! Eu tbm usaria com uma regatinha por baixo, mas como tratava-se de um editorial, temos que ser fiéis nas fotos. Tô encantada com esse vestido. Achei a cara de um réveillon riqueza kkkk! Bjssss linda!

Taty Nazareth disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Quero esse primeiro!! Me dá!! Me dá!!! Me dá!!!
Tá a minha cara!!!! #TodasGritaDesesperada
rsrsrs

Amei tooodos os looks!!! Mas tô no maior desejo de ter uma regatinha de seda!! Super coringa né? Fica legal com tudo!!Quando vc ou a Dina quiserem me dar um presente já sabem: Uma regatinha!kkkkkkkkkkk

Amo vcs girls!! Beijinhooooooooooos!!!

www.tatynazareth.blogspot.com

Anônimo disse...

Dina, dina, Dina, Dina, Dina!!!!! Kd vc?!?!?!?!

Quer ser fashion! disse...

Eu amei esse ultimo vestido!!! Lindo de morrer...esses dois primeiros também são lindos!! Susu Kardasian como sempre arrasando!!

Anonimo to aqui preparando um super tutorial de make para o reveillon!!

Raquel Soares disse...

Gente! AMei todos!
beijocas'
http://closetemfoco.blogspot.com/
Desejo um feliz 2012

Éricka Viggiano disse...

Amei muito! O primeiro branco com rendas está perfeito!!

Beijos meninas

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Amores, que bom que gostaram! Beijinhos...

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...