Oi meninas

Tem uns mínimos detalhes que fazem uma enorme diferença no nosso visual!!! Vocês já ouviram falar da "Meia de Seda" que a Yes Cosmetics lançou em dezembro em parceria com Sabrina Sato? Trata-se de uma base para pernas com efeito bronzeador. Vejam bem, é uma base, e não um auto-bronzeador, é uma maquiagem para iluminar e disfarçar a brancura nas pernas e É MÁGICO!!!




O que mais me atraiu neste produto, foi saber que podemos fugir dos malvados raios solares sem virar um boneco de neve anêmico. Além de me abster dos perigos que o sol traz à pele, a cor que o produto proporciona é bem mais bonita que aquela que você fica, depois de horas de desconforto e tortura sob sol! Um bronze dourado, nem camarão, nem encardido! No ponto!

Antes da Meia de Seda, arrisquei outros produtos, todos sem sucesso! Cheguei a ler há muito tempo atrás, que a Sabrina Sato usava o spray dourado da Sally Hansen pra dar aquele efeito golden nas pernocas, lembrei que eu tinha o mesmo spray guardado no fundo da gaveta, comprado em uma viagem qualquer. Usava, mas não aprovava. Hoje, perto do "Meia", cheguei a conclusão do porquê Srta. Sato mudou seus hábitos e criou esse produtinho mágico.




Já deu pra ver de cara a diferença, né? Apesar de serem produtos com propostas diferentes, são totalmente substituíveis. O primeiro é só pra dar uma iluminada nas pernocas, já o segundo além de iluminar dá uma super corada. Ganhou 1000 pontos na frente.
Um ponto positivo da Meia de Seda, em relação ao spray da Sally Hansen, é a aplicação. Por se tratar de um creme, a "meia" se espalha por um todo da pele, deixando a cor uniforme. Já o spray, fixa somente no ponto focado, e mesmo se espalharmos com as mãos a cor não fica homogênea.
Outro ponto negativo do spray é a fixação. Precisei passar a esponja com muita força pra conseguir retirar 100% do produto, que só saiu por completo após o terceiro banho.
A Meia de Seda, saiu logo de cara, só com enxágue.


Atenção! cuidado com as roupas, os dois mancham!!!


Dicas para o uso correto da Meia de Seda da Yes:
Não deve ser usado com roupas claras, pois pode manchar, é igual uma base de rosto.
Você deve aplicar na pele limpa e seca.
Para retirar é só lavar com água e sabão.
Espalhe beeeeem, para que todas as partes da pernas sejam preenchidas, espalhe até o pé caso use sandália.
Se quiser um efeito bem natural, vá passando o produto aos poucos.

Você pode encontrar a meia de seda no site do mundoyes.com. E o preço é super acessível R$ 28,90.


Bjbjbjsss @SueidAbou

17 comentários:

Unknown disse...

Opa!!! Já vou querer o meu???? rsrsrs Já tinha visto, tenho que passar lá na loja!!! Tô cada dia mais apaixonada pela YES. Até o Fábio disse que vai me dar uma verba todo mês pra usar só na YES!kkkkkkkkkkk Sinal de que tá gostando dos resultados né amiga linda?????

Beijinhooooooooooooooooooooooooos
www.tatynazareth.blogspot.com

:: Tami :: disse...

Eu tenho esse da Sally, mas o meu tem opções de cores: loira, morena, bla bla bla.. mas de fato ele não tem muita cor não, mas o meu é mais escuro do que o que aparece na foto. Meu problema é que sofro de foliculite da depilação (só na parte interna, bem na panturrilha, vê se posso?) Aí eu tenho que usar uma base hd que comprei pra cobrir as manchinhas, aí depois aplico o spray. Maior mão de obra... bom saber que agora tem um produto que tonaliza E dá brilho! que djáaa!!

Anônimo disse...

Gentew!!! Adorei issooo...to imprensionada! O da Sally só deu uns brilhinhos, da yes bronzeou!! Vou querer já!!!

Parabens meninas..eu simplemente adoro o QSF! Não vivo mais sem!! Vcs duas sao lindas!!

Bjs

Roberta Santos

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Taty e Roberta o negocio é mesmo magico. Eu super indico e muuuito obrigada pelo Pulinho aqui no blog! Vcs são umas queridas! Tami, amiga bate aqui, sofremos do mesmo mal. Sendo que eu tive em todas as áreas de pêlo. Só o laser me salvou!!! Ficaram umas marquinhas, e de fato a base dá uma disfarçada! Bjsss

Celle Barkauskas disse...

- Meninas eu uso o da Sally Hansen e adoro, agora fiquei curiosa para testar esse outro ;)

Meninas, o blog voltou de férias, depois deem uma passadinha por lá, e agora o blog d vcs esta no meu blogroll viu ;)

Bjokas,
@CelleBarkauskas

www.blogtotalmentedemais.com

Anônimo disse...

Dina, parabéns... teu blog é lindo, tens um modo todo especial de falar com as leitoras, e clarooo... mnostra pra gente produtos muitoo legaissss... Ameiii !!!!!! Estou sempre aqui, tenho uma marca em Belém, vivo nesse mundo mas do outro lado e aprendo mt por aqui. Bjos.

Thamiris Santana disse...

Dina, adorei a dica ! Porém eu tenho umas duvidas. Essa meia, pode ser usada em todo o corpo, inclusive no rosto ? Pq, ficaria um tanto quanto estranho pernas bronzeadas e o resto branquinho (meu caso). Então Dina, qual a sua dica em relação a isso ? Como vc utiliza -detalhadamente- esse produto magico ? Seca rapidinho ? Responde Dina, please hehe. Bjs ;*

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Oi Thami,

Uso a meia de seda no corpo todo (pés, mãos, pescoço...). Antes de vestir a roupa, vc espalha por toda a extensão do corpo. Só não passo no rosto. Nessa região, aplico somente o pó bronzeador, que acho mais adequado e dá conta do recado...rsrs
Bjsss

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Valeu Celle, vou já passar por lá!

Bjsss

Thalita disse...

Adoreiiiii a novidade e o preço, achei beeem em conta. =]

Meninas, se puderem tirar uma dúvida minha... vcs que são minhas "gurus da moda" Vestido curto de lantejoula é cafona? Fica feio ir p/ um casamento com ele? É que tenho um casamento p ir, e vi um vestido de lantejoula... meio dourado, mas p nude... achei bonito, mas não sei se seria apropriado p usar em um casamento. E to na dúvida se compro ou não...
se puderem me ajudar, agradeço =]

Beijooos
Thalita Cohen

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Olá Thalita,
vamos lá à assessoria QSF!

Depende muito do tipo de festa. Se não for algo muuuito sofisticado que exija o traje longo, não vejo problema algum em usar um curto. Hj em dia a moda anda tão versátil, que é difícil se prender a padrões específicos.

Por isso, acho possível sim, ir a um casamento com um vestidinho curto, ainda mais de paetê.

Coloque um brincão/anel de pedra (nude, azul marinho, turquesa...) e arrase nos acessórios (clutch, sandálias, make). Seja simpática com todos, que isso, sem dúvida, é o "traje" principal ;)...Bjsss

Thalita disse...

Ahhhh... obrigada gatona. Vou ver se o vestido ainda ta disponível e me jogar heheheheh \o/ É verdade, fui a um casamento mês passado, e vi muuuito curtinho lá... por isso pensei na possibilidade de ir com um, pra variar dos longos. Vou seguir tua dica. Vcs sempre me salvando.

Obrigadaaaa... beijosss

Quer ser fashion! disse...

Anonimo,
Muitoo obrigadaa!! mas hj o post é todo by Susu!!! o que me deixa super feliz e orgulhosa!! bjsss e volte sempre!!

Thamires,
Todas grita com essa meia de seda!! Sério fica lindo e uso em todo meu corpo!! No rosto não...

Thalita,
Pode se jogar nesse vestido de paete, ainda mais com seu corpitho!!! Agora só tome cuidado para não se muito curto, eu acharia ideal ser com mangas um pouco longa para dar uma equilibrada!!

Susu,
falou tudo!! Simpátia é a porta do mundo!!

Thalita disse...

Valeu Dinaaaa... vou na loja amanhã ver exatamente isso... pq por enquanto só vi o vestido por foto. =]

Bjsss

renata disse...

ola
qeria saber qal dois dois disfarca mas a celulite bom e se realmente disfarça

Bruna disse...

Tenho isso lá em casa e não tenho coragem de usar. Sou muito branca, se passar nas pernas vou ficar com o corpo branco e as pernas pretas... não vai dar muito certo.

Tânia Lima disse...

Não encontrei para efetuar a compra em lugar algum =(

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...