Oi meninas, com saudades dos meus tutoriais? Eu estava sendo intimada de todos os lados, até emails me perguntando porque não postei a semana passada, mas a falta de tempo, viagem e etc justificam???!


Fiz uma maquiagem que quando comecei não sabia ao certo o que queria, mas quem acompanha o blog sabe que tenho umas vibes de cor e ultimamente eu ando totalmente verde!! O engraçado que o último tutorial foi azul e verde...mas completamente diferente!


Comecei a make com a sombra verde folha (3020) que super amo da Yes cosmetics..E eu simplesmente adorei o resultado final!!


Vamos ao passo-a-passo:



Participação especial! Lápis Jumbo Milk da Nyx, Brinco La Petra Semi Jóias e Bumpits para os cabelos!




Look Final: Make + Hair!
Os produtos que usei foram da Yes Cosmetics que você encontra no site do Mundo Yes
Pele:

- Base bege clara HD Make. up (Encontre AQUI)
- Corretivo Facial Claro (Encontre AQUI)
- Pó Compacto Translúcido YES! Make.up (Encontre AQUI)
- Blush Make.up Natural Bronze (Encontre AQUI)
- Iluminador Facial Yes! Make.up (Encontre AQUI)

Olhos:

- Sombra Compacta Deep Blue (3031) (Encontre AQUI)
- Sombra Compacta Verde Folha  (Encontre AQUI)
- Sombra Compacta Grafite (Encontre AQUI)
- Sombra Compacta H.D Lumiére (Encontre AQUI)
- Lápis para os olhos preto (Encontre AQUI)

- Delineador Preto (Encontre AQUI)
- Pincel Chanfrado (Encontre AQUI)- Máscara para cílios preta (Encontre AQUI)




Boca: 

- Batom Nude Ibiza (Encontre AQUI)

* Compre no site Mundoyes com o código de desconto: QUERSERFASHION*

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiiiiiiiga,

Linda essa make!!! Adorei... separa a verde folha p/ mim que ainda nao tenho :)
Bjs
Kaka

Priscila disse...

Make color blocking! Adorei! Ficou linda Dina!

Bjim e bom início de semana!

^^

Anônimo disse...

Dina, que make linda!!!!!

Vc arrasa! Além de linda super talentosa!! Parabens!!

Bjs

Suzy

Taty Nazareth disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso do curso né??rsrsrs
Essa semana vamos viajar mas na outra a gente marca tá? Se vc parar em Belém né?rsrs

Tá liiiinda essa make. Mas quando que eu consigo copiar??? É ruim hein!!!rsrs Nunca acerto o final da sombra!

Beijinhos! Saudades de você amiga linda♥♥

Dolce Lolita disse...

adorei dininhaaa.
bjos

Roberta Aleixo disse...

Olá,
Acompanho o blog e vcs diariamente. Adoro e fico ansiosa por cada postagem.
Gostaria de saber como faço para adquirir o lápis branco da NYC. Vende aqui por Belém?

Agradeço.

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Roberta, seja sempre muuuito benvinda! Adoramos a sua visita :)

Qto aos produtos nyx, dê uma olhada nos pontos de venda aqui http://www.nyxcosmeticos.com.br/onde_comprar.asp . Infelizmente, acho q não vende em Belém :(
Bjinhos

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...