Meninas, quero dizer que eu fico em um verdadeiro estado de catarse com vocês quando descubro um produtinho super exclusivo!!


Eu e a Susu adoramos compartilhar esses supers achados, já falamos do Clarisonic , do poderoso Hylexin o botox sem injeção e  o efeito cinderela - epilift... Exclusividades querserfashion!


O achado da vez é o Per-fékt Beauty,(dica baphon da amiga Biancabeijos!!) também conhecido como o primer das estrelas, by Marco Antonio di Biaggi (via twitter)!


Descrição do produto: 

Com uma vitamina enriquecida, para combater a reversão da pele e resistir ao suor e a água.  Melhora instantaneamente a tonalidade da pele, reduz a vermelhidão e ajudar a minimizar o aparência de poros dilatados e linhas finas. Enriquecido com antioxidantes poderosos, incluindo o antioxidante alfa universal ácido lipóico e vitaminas A e E para ajudar a reparar, proteger e combater os danos ambientais futuros na pele, este gel ajuda a manter a hidratação deixando a pele com um aspecto saudável e brilhosa, bloquea a umidade e absorve a oleosidade em excesso da pele. Tamanho acessível com 30 ml. Oil Free. Sem perfume.

O milagre desse produto é que ele simplesmente faz tudo isso e deixa a sua pele efeito de primer o dia TODO!


Amigas leitoras, a blogueira que vos escreve é de Belém do Pará uma terra onde o calor e umidade são muito altos, manter a dignidade da maquiagem é realmente um exercício constante de beauty, mas o per fékt Beauty realmente faz tudo isso!


O efeito dele é super natural,não tem aquela cobertura de base, recomendo usar no dia-a-dia, pele linda naturalmente! 

Antes e Depois
Ele está disponível em cinco tonalidades, a que estou usando é a transparente, que serve para todos os tipos de pele, as de tons mais escuros dão aquela cor de verão!


A notícia ruim é que ainda não vende no Brasil, apenas EUA e Europa, o preço está em torno de 57 dólares, na Sephora. #ui


Massss..AQUI no site da marca você pode comprar, sei quem já comprou e super me recomendou !! Você também conhece os outros produtos, como blush, para área dos olhos, corpo...todos com essa mesma finalidade de tornar a nossa pele uma seda durável!


Bjs, bjs!! @dina_batista

3 comentários:

Anônimo disse...

Dina, eu simplesmente adoro o querserfashion!

Vc parece ser uma menina muito simpatica e humilde!! Parabéns!!

E essa descoberta desse produto..perfeita!!! Querserfashion sempre arrasando!!
bjs

Suellen Rocha - Bahia

Isadora Ramos disse...

Comprei meu Perfekt na Sephora em Los Angeles há duas semanas. A vendedora me abordou e, enquanto me explicava todos os milagres que ele faz, fez o teste do tom Radiant na minha mão e rosto. Quando me olhei no espelho saí correndo pro caixa pagar. É realmente maravilhoso. Estou muito arrependida de ter trazido só um. São 57 dólares muito bem pagos, meninas. Recomendo também.

Unknown disse...

Amazing product. I love the Body Perfection Gel.

https://perfektbeauty.com/body-perfection-geltan

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...