Nós do QSF ainda não temos filhos, mas depois de um ano do blog, podemos imaginar o quanto é bom pra uma mãe poder comemorar o aniversário de seu baby, relembrando suas conquistas, alegrias e crescimento. E é exatamente isso que estamos sentindo no 1º aninho do QSF, que começou apenas como um projeto despretensioso e hoje é uma rede, onde estamos todas interligadas com um só objetivo: descobrir, juntas, um mundo de novidades! Não é o máximo?

Então, finalmente chegou dezembro, o mês do aniversário, pra gente poder comemorar!!! Siiiiimmm, o tempo passou rápido, mas deixou muitas coisas boas para relembrarmos e a maior delas, sem dúvida alguma, foi poder estar com vocês.

Algumas meninas já conhecíamos de longas datas, outras tornaram-se grandes amigas virtuais e até reais e esse foi o nosso maior presente!

Então, nada melhor que o mês que representa o nascimento e a união familiar para comemoramos essa data. E essa comemoração nos empolgou tanto, que resolvemos festejar com muitos presentinhos!!! Muitas alegrias para um só mês do ano hein?! Obaaa....Vamo nessa!!!

Além das nossas leitoras, outras amigas muito queridas surgiram em nossa vida, através das parcerias do blog. E elas, com muito carinho, doaram os presentinhos que serão sorteados entre vocês. Que amor, né gente?

Thanks à La Petra Semi-Jóias, Morena Açaí, Mundo Yes.com.br e ao Le bon Gout. Sem vcs a festa não seria a mesma!!!  #thnksomuch

Ao todo serão 4 sorteios/prêmios. Estes sorteios são cumulativos, ou seja quem participar desde a primeira etapa/prêmio, automaticamente já estará inscrito até o último prêmio! Sendo assim, a pessoa terá 4 chances de ganhar um presente basta seguir todas regras!

Quem não se inscreveu desde o primeiro, pode se inscrever até o último sorteio que terá chances também. Este, logicamente, só terá chance com os prêmios que ainda não foram sorteados! 


O primeiro prêmio, será esse lindo cola (semi-jóia) da La Petra.


Vamos às regras:

1- Seguir os twitters: @Dina_Batista e @SueidAbou

2- Adicionar a La Petra Jóias Contemporâneas no Facebook: AQUI

3- Preencher o formulário abaixo:

11 comentários:

Ursula Andress disse...

Participando!!!

Taty Nazareth disse...

Parabéns meninas!! Um dia também chego lá!!!rsrsrs

Já estou participando!!
Desta vez eu ganho!! Não é possível!! Com tantas chances assim!!kkkkkkkkkk

Beijinhos!! Vcs moram no meu coração!!!
Tudo mudou pra melhor depois que conheci vocês amores!!!!

www.tatynazareth.blogspot.com

Ste disse...

Parabéns meninas!

Anônimo disse...

SERAO QUATRO SORTEIOS????? eu amei esse colar..corrente positivaa!! quero muitoo

Rafaela Duarte

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Sim, Rafa, serão 4 sorteios. Toda semana será lançado um, até a semana do natal! Bjs e boa sorte à todas!

Anônimo disse...

Sorteiosss!!! Amei e parabens pelo querserfashion..amo!!!

Gabrielle Bezerra

Duda Okajima disse...

Parabéns lindas, vocês merecem todo esse sucesso que o blog tem! E já estou participando, dedos cruzados!
bjuuuus!

Anônimo disse...

Meninas, o link para adicionar a La Petra no Facebook não está funcionando =(

Já tentei várias vezes, mas só dá "página não encontrada".

Só falta isso pra eu seguir todas as regrinhas...

Bjs.

Ana Amélia.

Anônimo disse...

Meninas, só para informar... Já normalizou o link da La Petra no Face hehehe Consegui adicionar normalmente.

Bjsss =)

Ana Amélia.

Dolce Lolita disse...

PARABENS!!!!!!! VCS MERECEM TODO O SUCESSO DO MUNDO!!!
BJOS

Quer ser fashion! disse...

Obrigadaa Ana Amélia!!! Boa sorte!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...