Amigas, vamos combinar que, quase às vesperas de um lindo final de semana, antecedido de uma semana com um feriado muito bem vindo (Recírio, em Belém), dá uma super paz de espÍrito, nÉ nÃo? E e nesse clima de tranquilidade que o blog encontra-se hoje...Vou compartilhar com voces algumas fotos que representam como eu gostaria de me vestir hoje.




Amo esse estilo Hi Lo...Camisa de seda super chic, cintinho dourado, salto e um basico shortinho jeans destroyed...


Gente o que falar de Miro? (A Íntima) Sempre fofa, parece que tem 13 anos de idade né? Adorei esse look folha de papel com tinta guache. Nela, tudo fica lindo!!!



Natalia Vadianova é uma marquês de sapucaí inteira sambando na minha cara. Precisa ser linda, loira, alta, ter esse rosto de princesa e ainda andar chique desse tanto?




Pois é, nao foi com nenhum desses looks que sai hoje, mas se alguma de voces me encontrarem pelas ruas vao ver que fui fiel a cor tema desse post :)


Adoro branco gente, sou morena e acho que dá uma super valorizada, e com um bronze entao...eu goxxxxto mexxxmo!


Agora momento desculpa do dia! Em homenagem ao saudoso Steve Jobs fiz esse post de um MacBook, o que ocasionou essa abstinencia total de assentos e pontuacoes....hehehe...mentira gente, e que peguei emprestado o note da minha irma e nao sei mexer nessas tecnologias muito avancadas...#EraMicrosoft

*Update: texto já pontuado e corrigido


Bjbjbjsss @SueidAbou

6 comentários:

Anônimo disse...

Tb adoro branco, alias essa camisa com shortinho e salto tá tao fofo que vou copiar!! lusho q só adorei os looks
Boa quinta feira!
BEIJOS COLORIDOS
winxmake.blogspot.com

Adriana Tavares disse...

tem gente que tem iphone há anos e ainda não sabe acentuar! hahahahahaha

Adriana Tavares disse...

Recentemente adquirir uma calça branca e logo dps que comprei fiquei achando que não ia usar...
Mas a danada me conquistou.. estou amando os looks com branco!!
Apesar do cuidado excessivo que temos que ter... eu aprovei!

Até mais...

Marina disse...

Adorei os looks, principalmente o primeiro! Ótimas escolhas!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

Naiara Castro disse...

Looks lindos!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Oi querida, aamei o primeiro look *-*
Adorei seu blog, já comecei a segui-lo viu (:


http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

bjs

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...