Hey babies
Tava há tempos querendo usar essa bandage de onçinha, mas com receio de arriscar essas 2 palavrinhas juntas em uma mesma frase: onçinha + bandage. PERIGO!!!
Pra não rolar um panicat mode on resolvi combinar a temida saia com essa blusona de malha mescla cinza. Achei ela ótima, pois de frente pode até ter uma vibe pijamão do tio bonner, mas virando de costas tcharãnnn...

 
 
 
Look
Blusa: Toli
Saia: Renner
Cinto: Acessorize
Bolsa: Acessory
Scarpin: Schutz

Renner tá com tudo né???

Bjbjbjssss @SueidAbou

2 comentários:

Quer ser fashion! disse...

Nossa arrasoo totall! Ameiii esse look...

Taty Nazareth disse...

Lindo demais amiga!!! Ficou showwwww!!! Mana que pernas são essas hein????rsrsrs

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...