Hey Girls

Como estão rolando inúmeras semanas da moda pelo mundo afora, e muitas it blogueiras estavam cobrindo tais eventos no exterior, achávamos que o Emmy pouco seria comentado na blogsfera, ledo engano! Elas fizeram o serviço completo, se trancaram no hotel em Londres (oi?) e mandaram brasa! Loucas né?

Não gosto de ser repetitiva em posts, até pq sou leitora assim como vcs e me irrita muito essa epidemia de tapetes vermelhos. Mas enfim, post pronto então vamos lá!
Pelo que percebi 4 cartelas de cores predominaram: branco, preto, azul e vermelho. As moças se esforçaram estavam todas bem glamurosas. Não conhecia nem a metade das garotas, pois o Emmy premia programações internas e seriados americanos, mas posso dizer que no quesito elegância ARRASARAM!


 Tons de prata sempre caem sempre bem. No tapete vermelho de ontem, os modelos em prata ganharam muito brilho, franjas e bordados.


Os pretos, que tinham tudo pra cair no comum, foram os que mais me chamaram atenção. Modelos lindos, luxuosos e texturas super diferentes.  




Azul turquesa, azul klein e marinho, como cores do momento, não podiam ficar de fora da cartela de cores do Emmy. Claire Danes (1ª) saiu da zona de conforto e além de usar a cor do momento, apostou em um tecido lindo e metalizado que deixou até um simples tomara que caia acinturado glamuroso

 
Vocês podem me explicar o que foi essa overdose de vermelho??? E olha que aqui não tem nem a metade do que apareceu por lá!!! Mas vamos combinar que além da cor, literalmente, ser digna de tapete vermelho as celebs arrasaram nos modelitos. A maioria encarnou o espírito Kardashians de ser e aderiu ao estilo sereia. Lea Michele (2ª) e Sofia Vergara (4ª) foram as minha favoritas.

Agora duas musas, que na minha opinião, deixaram um pouco a desejar: Heidi e Gwyneth.

 Não desgostei do vestido da Heidi, mas achei ele meio passarela. Se o detalhe da barra fosse com proporções menores estaria ok pra mim!


Recado pra Gwyneth: Gwy, seu vestido tá super bonito, vc sempre arrasa nos red carpets, mas achei inapropriado essa barriguinha de fora para maiores de 18 anos. Talvez uma Miley Cyrus se saísse melhor num modelito deste tipo. Beijos gata!



Está aberta a temporada de cópias. Eu já tenho o meu preferido e vcs?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...