Oláaaaa

Hoje eu vim aqui decidida a praticar um desapego. O produto seria uma make muy elogiada e procurada pelo mercado afora. Logo que foi lançada eu admito, fiquei enlouquecida pra adquirir a minha, visto a enorme divulgação da nova tecnologia HD em makes, mas maior que o alarde gerado pelo novo produto, foi a minha decepção!!! (desabafo!)
Começei a usar a famosa base hd da make up forever, há + ou - 2 meses e entrei em crise. Deixei minha dermato louca, tamanho era o nível de óleo que estava acumulando na minha face. Só que o que eu não percebi, é que a oleosidade surgia a partir do momento que eu me maquiava. E isso era notório. Até o momento em que minha mãe me perguntou qual base eu tava usando, pois já tinha percebido que tinha aumentado o brilho da minha pele. Daí então a ficha começou a cair...

Pensei comigo: será que esse "brilho" todo era efeito da tecnologia HD??? Foi então, que eu fui atrás de um novo produto com a mesma tecnologia pra poder tirar a prova dos 9. E atualmente no mercado, além da MUF, só tenho ouvido falar bem dos produtos HD da YesCosmetics. Foi quando eu parti pra uma nova tentativa.

Fiquei tão empolgada com o resultado, que resolvi mostrar pra vocês a diferença entre ambas. Pensei em fazer um teste na pele, mas como sei que cada pele reage diferente e eu seria altamente recriminada, visto o enorme número de fãs da HD MUF, resolvi testar naqueles blottings (lençinhos antibrilho). Olhem só o resultado!!!
































Avaliem o entorno dos pingos das bases. No lado esquerdo da tela, a MakeUpForever e no direito, a YesCosmetics. Coloquei praticamente a mesma quantidade, mas vejam como a MUF se espalhou, por ser mais líquida, já a Yes ficou bem concentrada e não dissipou o óleo como ocorreu com a MUF.

Obs:As fotos foram feitas no momento exato que pinguei as bases no blotting.

Então é isso, tirem suas próprias conclusões...Só digo uma coisa, além do preço ser bem mais em conta (R$18.80 Yes x U$40 MUF), o acesso é bem mais fácil, já que a Yes é nacional e ainda tem vendas online.

Bjbjbjsss @SueidAbou

9 comentários:

Giseli disse...

OMG, estou BEGE!

Depois deste post, quem sabe, algumas pessoas valorizem os produtos brasileiros!

Bjs

Jeshika Kawaiii disse...

Nossa, que diferença heim!!
A minha pele que é bem oleosa, ela já ficou
aflita aqui, de olhar esse óleo todo ... huhuhu!
Eu queria saber a cobertura que elas fazem na pele, são pesadas ? qual cobre mais as imperfeições ?

Bjssssssssssssssss

Naay Braitt disse...

Nossa estou boba com a qualidade da base da Yes, vou comprar pra fazer o teste, ela me parece muito boa e sequinha.
Adorei a dica.
Já sigo aqui o blog, quando puder passa no meu blog tmb.
www.makeupchocolateforever.blogspot.com
Bjs.

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Meninas, a hd da yes ganhou em tudo, cobertura, textura, duração e fixaçao. Fora o precinho amigo...super indico! Bjsss

Agislânia disse...

Isso é muito bom, mas ainda queria ver um comparativo do efeito das duas bases na pele já que não conheço nenhuma pessoalmente. Mesmo assim quando eu tiver oportunidade vou pensar nessa base da Yes com carinho ;)

Nara disse...

Nossa que absurdo!!! Vendo Yes e as minhas cliente estão adorando também! Até uma que ten alergia a maioria das makes, com essa da Yes deu super certo com a pele dela, adorei essas novidades!

Abraço
@Nara_Borges
@segredosfashion
segredosfashion.com
Segredosfashionstore.blogspot.com

Cela disse...

A-DO-REI a dica, amiga! ahazou!

Anônimo disse...

Nuossa amiga!!! Se eu uso essa da MakeUpForever, podem fritar pastel na minha face! Muito legal esse post. A base HD da Yes ja esta me "apetecendo", entrou na minha wishlist!
Bjssssssssss

Unknown disse...

Fui na loja e tive o privilégio de experimentar!!Essa base é tudo isso e mais um pouco!!! Eu vou é comprar a linha toda isso sim!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...