Queria começar esse post com uma pausa dramática!!!


Assumo...Eu, Dina Batista, ESTOU IMPRESSIONADA COM O ESMALTE DA AURORA BOREAL!!


Que que issow Brasil? E bairrismo a parte , sim... a Ludurana é daqui do Pará!! O esmalte realmente me surpreendeu!


Para começar, é uma marca que se preocupa com quem é alérgica, você amiga alérgica seus dias de esmaltes nudes e pobrinhos acabaram! Você pode se jogar em doze cores, 6 holográficas e 6 policromáticas!


Eu ganhei o meu de uma amiga-cliente, a @DeboraPBBF , o holográfico Magnífica , que tem uma base azulada com toque de verde, bastou duas camadas e o prisma já apareceu! Apaixonei nesse esmalte!! Totalmente diferente da minha experiência com o holográfico da Milani.


Agora, os policromáticos que coisa linda!! Eu já tenho o meu e prometo mostrar aqui no blog...parte2 !! 


A guru da blogosfera no quesito unha, a Dani do blog Unha Bonita, afirmou que o esmalte Show da linha Aurora Boreal foi o mais bonito que já viu na vida!! #morri


Teve boatos, que para as amigas de Belém, eles já podem ser encontrados nas lojas de cabeleireiro no centro da cidade, o preço sugerido fica entre R$ 10 a R$ 12. 


Bjs, bjs! @dina_batista









4 comentários:

Débora Fernandes disse...

Amiga ficou lheeendo mesmo!! Fiquei feliz que tenha gostado!!Apesar da ludurana nem estar patrocinando essa propaganda toda, cabe dizer que o produto além de lindo tem durabilidade e não meleca tudo..rsrsrs..

Sucesso, afinal vc merece!!

Bjnhs!!

Unknown disse...

Não é lindo!!! O meu é o MARAVILHOSA!! É um rosa!! Fiquei completamente apaixonada por ele também!! No dia que fui lá na loja eu estava com ele, não reparou???rsrsrs

Naiara Castro disse...

lindo!!!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Anônimo disse...

Será que já tem na Big Ben? *-*

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...