Queridocas

O look de hoje é bem casual né? No meu caso serviu pra badalar um cine + jantarzinho. A saia tá parecendo preta, mas é um azul escuro. Adoro misturar verde com azul. Duas cores que super combinam. Como o blazer é verdão e bem chamativo, uma camiseta branca básica quebrou um pouco da irreverência do look.
 
   Look:
Blazer: Zara
Regata: Litt (Morena Açaí)
Saia: Forever 21
Bolsa: Michael Kors (não largo mais)
Sandália: Schutz 



Make sem flash

Make com flash


Make:
Pele: Primer Too Faced Urban Decay, Base HD Make Up Forever, Pó StudioFix MAC, Blush Gingerly MAC, Corretivo Pro longwear MAC.
Olhos: Primer Potion Urban Decay, sombra Golden Gaze Semi-Precious MAC, sombra Star Powder 929 Make up Forever, lápis de olho chanel, Delineador em gel Shiseido, Lápis de sobrancelha universal Yes e Máscara One by One Maybeline.
Boca: Batom Ibiza Yes


Agora um mini swatch com as sombras que usei.
































Como a Semi-Precious é marmorizada, depende de onde você aplica o pincel para definir a cor. Assim como podemos misturar e formar um tom só, como fiz no swatch. 
Tô totalmente apaixonada pela coleção das sombras Semi-Precious que tá chegando completa na Le Bon Goût.

Bjbjbjsss @sueidabou

11 comentários:

Adriana Tavares disse...

Pausa dramática pra essa MAKE!!!
TUDO!!
Aiin como queria meus cartões vivos para compra-las...Dessa coleção Semi-Precious, achei as sombras total must have!

Amei a bolsa... acho que ela ficaria linda no meu armário! HAHAHHA

Bjs e bom findi!

Dandan disse...

Amei o look! Adoro blazer, casaquinhos e afins

Qual filme assistiu? quero saber tudo kekekekee

Também uso a minha HD MUFE com a STUDIO FIX

beijos;*

Quer ser fashion! disse...

Susu, o meu orgulho!!! Que look lindooo, me abraça! Acho que vou pegar emprestado essa bolsa e esse blazer marásss!! Que que issow Brasel!! ahahaha

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Tks meninas lindas do meu coração!
Dina vc sabe que a chave da minha casa é sua, pra entrar e pegar o que quiser. Dri pode ir junto!!!Mas quero a de vcs tbm...kkkkkk
Dan fui assitir o Cilada.com, muita expectativa e pouco agrado! Mas vale a pena assitir e dar um crédito pro cine nacional. Bjsss gatas!

Dandan disse...

Sussu eu assistir Cilada.com na quarta-feira, como não tinha visto o trailer, não estava com nenhuma expectativa.
Eu gostei, rir muito kekekekekee

Boa junta tudo e fazer um closet? rsrs

bjim

Renata Baleixo disse...

achei linda a maquiagem e a roupa :)
só não da p/ copiar pq eu uso makes mais acessiveis hauhauhauhuahua mas amei :* linda p/ variar

Janaina Xavier disse...

Oie lindas, que look maravilhoso, lindoo
arrasou, amei seu blog
e ja estou seguindoo ^^

me visite em:

http://ellas-fashionn.blogspot.com/

Beijocas

Tammy Reis disse...

Lindo esse blazeeeeer!!! Amei!!
Ahazou geral!! hahahahaha
E a nake ta t mt mt lindo! Já quero copiar!
Beijãaaao!!

Fernanda Reis disse...

Oiii...Lindo o Look!!!!!!!Amei...tenho um blazer igual, so que azul bic...comprei o verde bandeira pelo site de uma moca q vende ZARA e acabou q veio erroneamente o azul...conclusao: To com 2 blazers na cor azul bic e quero vender!!Quem se interessa????é super lindo!!!Tamanho L...
Entra em contato comigo Dina ou Sueid
Fernanda Reis
bjssss
fernanda@madeireiraideal.com.br

larissa disse...

Babando litrooosss!!!!! aahaha
Superlinda!!!!!
Amei o look... make então... sem comentários!!!!!

Anônimo disse...

depois que descobri vcs todo dia do uma olhada pra ver as novidades;;;;;bjos

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...