Heyy babies

Ótima dica de um produtinho novo pra vocês. Ainda é novidade no mercado, mas já testei e super, hiper, ultra aprovei. Não é exagero de blogueira hein? rsrs


O The Eraser, que acaba de ser lançado pela Maybeline, além de ser um corretivo mega potente, é também um tratamento instant age.
Já ganhou pontos comigo desde quando li que se tratava de um produto multi-uso. Adoro produtos 2, 3, 4... em 1! Compro sem pena!!!!

Promessa:
Fórmula Ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço e linhas finas, apaga as olheiras e dá um toque luminoso na pele.

Resultado:
De fato apagou e muito as olheiras, e diminuiu a bolsa, e olha que pra eu aprovar um corretivo não é fácil viu? Tem que ser O corretivo. Nada funciona 100% e do jeito que eu gostaria. Quando funciona, a minha pele enjôa e desgosto dele da noite pro dia! Tava quase partindo pro corretivo escolar, quando o The Erasier chegou em minha vida! #piadadocasseta
Quanto às linhas não dá muito pra saber, pois, felizmente elas ainda não se manifestaram de forma tão drástica. E espero que, tão cedo, não venham se chegando pro meu lado! Não tô a fim de papo!

Além do bichinho ter dado conta do recado e se preservado durante um bom tempo, outro ponto que me agradou muito foi o seu aplicador em formato de esponjinha pra passar direto na pele. O The Eraser tem uma textura bem fina e seca e não deixa a área oleosa. A cor é um branco meio rosado (entendem?), mas como sou morena, uso ele como base pro corretivo. Assim não fica tão claro e destoante. Gente o prórpio nome diz: THE ERASER!!! Apaga tudooo meeesmo!


Um detalhe muito importante e nada legal. O produto ainda não chegou no Brasil, mas achei venda online, apenas da base The Eraser no ebay. Mas pra quem já se deu mal e tem o pé atrás com esses e-commerces internacionais, como eu, pode encomendar das amigas "cacheiras viajantes" ou recorrer ao Le Bon Goût, que além de super confiável, aceita encomendas de importados.



Bjbjbjsss @sueidabou

5 comentários:

Le bon Gout disse...

Maravilhoso esse lançamento hein Sueid?!!! Ameiiiii!!!! A propósito: se tudo correr como o planejado, estarei indo dia 25 ou 26 pra NY. Vou procurar esse espetáculo pra gente!!!! Aceito encomendas mesmo!!! Beijo grande!!!!

Elaine Costa disse...

Nossa, parece muito bom! fiquei curiosa para experimentar!
Bjuxx lindona!
http://garotavaidosa.blogspot.com
@bggarotavaidosa

Thalita disse...

Éguaaa... já quero! #sonhomeu hehehehe

Adorei a novidade!

Beijinhosss

Larissa www.thepinkthing.com.br disse...

Ameeeegas, tenho a base dessa mesma linha. Eh mara! Eu "agarantcho"!
Le Bon Gout, traz a base tbm pra nos! A minha ta no final...

Beijos, lindas!

Lari

Anônimo disse...

ja chegou no Brasil. vi pra vender na Renner

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...