Meninas, babado!!!!

Claro que o melhor remédio é a prevenção, mas para as desleixadas de plantão (eu!) apresento-lhes um produto mágico que extermina as rugas com apenas uma gota.
Sabe aquele famoso efeito da natureza, mais conhecido como "pé de galinha"??? Até então, eu não conhecia nada que solucionasse este velho problema, além do lifting facial (plástica), técnica que eu sempre tive medo por se tratar de uma solução irreversível. Já pensou sair do centro cirúrgico com a cara da Elza Soares? #socorrooo. Só que nossos problemas acabaram, pelo menos até o final da festa, pois o Epilift promete (e cumpre) um mini-lifting provisório. Wowww!!!


Minha mommy, que é fanática por esses seruns, já testou vários desses produtinhos mágicos e conhece todos tim tim por tim tim e garante que nunca ficou tão satisfeita desde que começou a usar o Epilift.

Fiz o teste pra vocês terem uma noção do efeito em mim. Optei por fazer em uma área do meu corpo que apresentasse bastante marca: o meu pé! :) Tô chocada com o "quadro" dele! Acho que começei a envelhecer pelo pé, só pode! O de vocês é enrugadinho também ou posso começar a me desesperar sozinha???

Quem quiser dar uma esticadinha na face, sem intercessão do bisturi, é só pedir o Epilift pela net que chega garantido (já pedi 2x e demorou em média 20 dias)!!!

E mais tarde tem o resultado do sorteio Kit Alakasan da Mac..Corre que ainda dá tempo de participar!!!

Bjbjbjsss @sueidabou

14 comentários:

Celle Barkauskas disse...

- nossa parece ótimo heim meninas, adorei a dica !

Bjokas,
Celle Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Anônimo disse...

arrasô, beeecha!
tomara que minha dermatologista libere, rs
besso

Samantha disse...

Gentchemm, que achado!!! Minha mãe cairá pra trás!!! Vc sabe informar tbm o tempo de duração e Se pode ser usado sob a maquiagem???

Obrigada pela dica! ^^

Laura Albuquerque disse...

Olá,, gostaria de saber quanto tempo dura o efeito, quanto tempo em média dura um pote de produto e se você foi taxada na compra do produto!
Beijos

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Meninas esse produtinho é mágico mesmo! O fabricante promete uma duração de 8 a 12hs. Em mim dura a noite toda e quando chego em casa lavo o rosto, o que interrompe o efeito do produto. E pode sim ser usado antes da make! O ideal é massagear bem, como se estivesse esticando a pele e deixar absorver totalmente para depois aplicação da make. Bjs :***

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Laura o meu durou uns 2 meses, usando todos os dias. Ele rende bastante, pois precisamos apenas de uma gotinha para surtir o efeito. E qto a Receita, não tive problema nenhum e nem fui taxada...Pedi a segunda remessa e tô torcendo que eu tenha a mesma sorte!

Lala Ismerim disse...

Nossa!
Que perfeito!!!
Já quero esse produtinho milagroso.
Beijo

Anônimo disse...

simplEsmente PERFECT!!!!!!!! Adorei, efeito imediato sem sofrimento. Já qro o meu! Ah nao se preo cupe, não é so o se4u pe q é enrugadinho, o meu tbem é, e vou começar a fazer o teste por lá tbém. beijnhossss

Anônimo disse...

Presente da minha mamy já ta garantido......

Anônimo disse...

A primeira vez que vi esse produto foi no site da Renata Davies www.renatadavies.com.br
Vc deveria ter dado os créditos a ela.Inclusive ela também revende o produto aqui no Brasil.
Muito feio isso, falar que foi exclusividade sua.

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Anonimo, me diga onde vc leu que o epilift é exclusividade do blog pra que eu possa retirar, não encontrei! E não dei credito ao outro blog pois nunca tinha lido nada sobre esse produto. Resolvi postar pois minha mae usa há uns 5 anos. Vc pode ter certeza q se vc tivesse deixado um.comment q vc vendia, eu teria publicado e muitas amigas e leitoras se interessariam! Uma pena vc ter pensado assim, pois nós do qsf estamos sempre compartilhando nossas descobertas com o objetivo único de levar novidades as nossas leitoras. Bjs

simone osorio disse...

Tenho esse produto pra vender no tamnho Travel,unica unidade,tenho a pele seca e testei ele e não ficou bom,repuxou a pele,se alguem se interessar vendo á preço de custo,produto original,meu fornecedor comprou em NY ,meu email é osorio.simone@hotmail.com.

Vânia Lima disse...

Olá gente, estou vendendo 1 Epilift 15ml (produto original). R$ 100,00 + frete grátis. Quem se interessar é só entrar em contato comigo: edvanialima@msn.com

*Obs.: Tenho apenas um.

Unknown disse...

Olá como faz pra comprar?Grata

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...