Hi girls
Para mim, sem dúvida nenhuma, foi um dos posts mais difíceis que escrevi até hoje. O tema de hoje é Casamento na Praia.
Aqui em Belém, muita gente tem optado por casar na praia, e isso, de certa forma, é meio contraditório, já que o casamento é considerado uma festa grandiosa e sofisticada e a praia um lugar onde costumamos ir com pouca roupa e bem desleixados. 
Pois então, recebemos alguns pedidos de socorro! de leitoras que participarão dessas beach parties e então aceitamos o desafio.
Primeiro algumas regrinhas básicas. Cada festa de casamento tem seu dresscode, ou seja, o tipo de traje que a noiva destina aos convidados da festa, então, isso é peça chave na hora de escolher a produção hein?

Se você é somente uma convidada da festa na praia, não vejo problema algum em usar longuetes ou vestido curto, mas usando o bom senso ce escolher pelo menos um tecido mais sofisticado.
Cuidado com os vestidos curtos + rodados, pois podem sgerar um sério problema, já que o vento amigo pode acabar querendo reprisar a famosa cena de Marlyn Monroe. Perigo!!! Por isso, um forro arrumadinho é sempre uma boa dica.




Você foi convidada pra madrinha da festa? Então tem que arrasar e aí sim, vale um longo (florido, animal print ou de cores abertas) bem elegante. Só não vá incrementar muito. Deixe as aplicações e os brilhos para os casamentos noturnos.

 

 


Quanto ao calçado, informe-se se haverá um tablado na areia ou se será em alguma casa de praia, se a resposta for sim, um salto será muito bem vindo. Se não, opte por rasteiras bem sofisticadas, de preferência com detalhes em pedras ou cristais. As baixinhas que não abrem mão dos saltos, podem arriscar uma espadrilhe mais chiquezinha.




O saltos são meramente ilustrativos, já que tratam-se de Louboutins, mas claro que encontramos modelos semelhantes por aí. Já as anabelas, a primeira é Passarela e a outra Schutz .

Se não gostou de nenhum desses modelos, uma boa dica é dar uma olhada no post sobre o lançamento da nova coleção primavera/verão Morena Açaí ou dar uma passadinha por lá. Tem cada vestido de festa super apropriado pro verão. 

Enjoy it!!!

 

Bjbjbjsss @sueidabou

4 comentários:

Bianca Lisbôa disse...

Caasamento na praia é uma coisa que não me empolga muito..eu não casaria...mas as dicas de looks estão otimas..e os sapatos a gente encontra sim..super parecidos..principalmente na Andrea lee!!
bjos

@emporiolis
emporiolis.blogspot.com

Quer ser fashion! disse...

Tá essa modinha de casamento na praia..acho chic!!

Concordo coma Susu, saber o dresscode é tudo!!

e rezar para nossa senhora da beauty para ter um lugarzinho no casório para nos abrigar para manter o hair e com a make dignos!!! nuossaaaa...sofro!!

Larissa www.thepinkthing.com.br disse...

Ameeeega, arrasou nas dicas! Super bem vindas.

Alem de evitar os vestidinhos curtinhos e esvoacantes, eu acrescentaria o elemento penteado. Uma dica eh usar preso ou semi preso. Pra evitar aquele cabelo voando indomavelmente e colando no batom ou gloss... kkkkk. Opcoes descoladas e fresh nao falta. Tipo tranca (de todos os jeitos, lateral, raiz, rabo de peixe), rabo de cavalo alto... Por ai vai!

Beijossss!!!

Amanda Pinto disse...

Meu sonho é casar na praia. =D
Acho que fica tão mais leve a festa, pra quem não gosta de muita badalação. Adorei as espadrilhas e os trajes florais!!!! Lindo.

Beijos.

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...