Girls,

Recebemos um pedido muito carinhoso de uma leitora querida, pedindo idéias pra compôr seu look festa, no qual irá usar um vestido dourado. Ela tá cheia de dúvidas quanto ao complemento do look e pediu pra gente idéias de acessórios, sapato, bolsa, make e unha.

Thalitinha, seu pedido é uma ordem!!!

Vamos começar pela make???

A cor dourada, é bem glamurosa e pede tons neutros pra combinar. Acho uma make dourada, esfumada com preto ou marrom escuro tudo a ver!! Nada de colorido ok??? Na boca, eu iria com um gloss coral ou um batom nude. Uma ótima opção é essa make lindona da Dina.

Famosas que nos expiram com o tom dourado.




Fiz uma montagem pra dar uma idéia melhor à Thalita, levando em consideração que os modelos de vestido, sapato, bolsa e bijous utilizados não precisam ser fiéis aos do guarda-roupa da Thalita. É uma só idéia de cores e estilo ok?
Pra sair do óbvio eu preferi não utilizar o dourado nos acessórios. Não gosto muito do combinandinho. Então, escolhi tanto sapato, quanto a clutch em tons de preto ou nude.
As bijous em pedra são as melhores opções, pra deixar o dourado reinar sozinho no vestido.

Ahhh e não esquecemos da unha não hehehe. Na dúvida, em festas devemos sempre optar por tons clarinhos ou black total pra não brigar com a produção.

Arrase Thalitinha!!!

P.S: Meninas, se alguém quiser um help é só chamar, que faremos de tudo pra ajudar! :-)

Bjbjbjsss

2 comentários:

Thalita disse...

Dina e Sueid, muitíssimo obrigadaaaaaaaaaaa... vocês não tem noção do quanto me ajudaram. Já sou fã do blog a um tempo, agora então... fã n°1 hehehehe.... Já estou aqui montado meu look... Quero arrasar nesse casamentoo... #adorooo... hehehehe...

beijos meninas, e mais uma vez muito obrigada \o/

Anônimo disse...

Meninas, PARABÉNS pelo novo visual do blog! Tá um LOOSHO!
Bjocas,
@glensnavarro

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...