Girls do sul e sudeste perdão mais uma vez pelo súbito enfoque que este blog amigo tem dado ao verão...é que estamos no clima total de sol, praia e agito! Aqui no norte chegou o VERÃO!!! Ebaaa...
Achei um esmalte bem propício pra curtir a temporada, pena que não foi na minha unha, e sim, de uma super amiga e leitora do blog.
O esmalte é da Sephora, o Marmaid to order. Uma pena hein colorama??? Vacilou....Tá na hora de renovar o mix. Ninguém aguenta mais rosa chiclete e afins...

Outra opção, mais em conta, mas não de mais fácil acesso, é o Gorgeous da Sinfull Collors. É bem parecido. Eu tenho e aconselho. Ótima cobertura e duração! Só não é lá aquele brilho (coisas de americanos). Meu vidrinho já tá pedindo aposento...Brigadinha pela participação Bia Couto...Lov u!!!


Bjbjbjsss @sueidabou

3 comentários:

Wanessa Negrão disse...

Hi Girls, descobri ontem o Blog e tô amando, por se tratar de um blog de Belém, que sente as mesmas temperaturas que eu, rsrsr.
E só o fato de vcs amarem Farm, já me faz sentir que aqui é uma extensão do meu closet... hehehe Adorei!! vou visitar todos os dias!! e tô seguindo vcs no Twitter. bj e te abraço!!

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Wan, adoramos a visita! Volte sempre por aqui...bjssss

Unknown disse...

Gente que lindo esse esmalte!!!
Digno de diva! ;D

Beijos.

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...