Oi meninas, esses dias andei sumida!! Foram três de muitoooo trabalho na Look Hair, uma feira de cosméticos que participei com a minha loja da YES!! Vou preparar um post do que rolou por lá!!

Massss voltando a programação normal, sei que a curiosidade é grande com a nova linha de makeup HD da Yes Cosmetics, fiz um mini- swatch e um tutorial!!! #gritinhosde alegria

Fiz um smokey-eyes na pálpebra com a sombra Puro-Luxo, um marrom com subtom de vinho e nos cílios inferiores dei um toque de cor com a sombra Picnic, um verde muito lindo! Olha como ficou:


Agora fiz um antes e depois da minha pele com o pó bege claro HD (3122) ...Vocês estão preparadas para uma verdadeira transformação???

A consistencia do pó compacto!!


Antes:
Depois:
Eu ameii essa nova linha HD!! E vocês ainda vão ver muitoo aqui no blog!! bjs

4 comentários:

Lorrine. disse...

Oii Dina,

Ficou lindo esse make!
Esse pó realmente dá diferença, curti muito essa linha da Yes!

^^

Beijos.

Quer ser fashion! disse...

Eu sou suspeita, mas estou apaixonada por toda linha!!

Nayara disse...

Adoro yes cosmetics, mas nunca encontro por aqui por Belém. Onde eu comprava (na frente do shopping iguatemi) parou de vender... Agora só fico babando =/

Renata Baleixo disse...

oi Dina

que tal fazer uma matéria sobre maquiagens pra esconder olheiras mas não aquelas fracas de cansaço e sim aquelas genéticas escuras que é o meu caso, já experimentei uma porção de produtos mas todos ficam aquele brancão embaixo do olho diferente do resto do rosto, gasto uma grana com isso, queria achar um que realmente ficasse natural.

Beijos linda

Renata Baleixo

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...